Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aeroporto de Congonhas ganha novo espaço de convivência

Para aprimorar o conforto e a experiência de quem passa pelo Aeroporto de Congonhas (SP), a Infraero oferece, a partir desta sexta-feira (31/5), um novo espaço de convivência no saguão central do terminal paulistano. A ação vai ao encontro do 46º aniversário da Infraero, comemorado nesta sexta.

O projeto contempla a inserção de 130 assentos com novo mobiliário e decoração paisagística para transformar o espaço num ambiente mais acolhedor. “Estamos trabalhando para melhorar a percepção do nosso cliente no terminal aeroportuário. A revitalização desse espaço renova o ambiente e o torna mais elegante e receptivo junto aos nossos viajantes”, disse o superintendente de Congonhas, João Márcio Jordão.

A modernização substitui as antigas longarinas por poltronas dotadas de tomadas para celular, criando um amplo lounge que convida o usuário para descanso ou bate papo. A ambientação é uma proposta da Infraero que deverá ser ampliada posteriormente para as salas de embarque de Congonhas, por meio de processo licitatório.

João Márcio Jordão explicou ainda que o aeroporto receberá ao longo do ano diversas intervenções de revitalização e será todo repaginado. O cronograma de trabalho planejado compreende a revitalização da fachada externa e do piso do terminal, substituição do sistema de iluminação e instalação de sistema de climatização do saguão central.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo