Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Selections Viagens celebra Famtour para a Índia

Operadora leva seus principais agentes de viagens para o destino com objetivo de vivenciarem experiências únicas

A Selections Viagens organizou um Famtour para a Índia para um seleto grupo de agentes de viagens - que faz parte do programa de fidelidade da Selections, o Selected Partner -, de diferentes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande e Porto Alegre, com o objetivo de conhecer o destino, vivenciando experiências únicas.

“Esse Famtour teve muita emoção. A Índia é um destino onde muitos pensam somente em um país caótico, mas provamos que existe um lado maravilhoso ao visitar a região”, conta Sylvia Silva, wholesaler manager da Selections Viagens.

A viagem levou os agentes para Delhi, Agra, Jaipur e Rishikesh, com hospedagem em renomados hotéis, como a rede Oberoi e Ananda. Eles puderam conhecer locais espetaculares, como a Jama Masjids, maior mesquita da Índia, e visitar o mais famoso cinema do país para assistir a um clássico Bollywoodiano. Na visita ao Palácio da Cidade de Jaipur, os viajantes puderam ver de perto relíquias como manuscritos, túnicas de príncipes reais e visitar dependências privativas ainda utilizadas pela família real.

“Para se ter uma ideia, o Oberoi em Agra, um dos hotéis em que nos hospedamos, sempre em acomodação single, tem vista para o Taj Mahal. É incrível esse cenário. Para visitar uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo fomos às 5h da manhã, horário em que o mausoléu ainda está vazio, portanto, todos podem apreciar o local, com tranquilidade. Além disso, é possível assistir o amanhecer nesse horário, em que o Taj Mahal muda de cor conforme o sol toca suas paredes brancas. Uma experiência inesquecível”, afirma Sylvia.

Ela explica que todos os dias os agentes receberam uma surpresa no quarto, que remetiam às tradições indianas. “Em Jaipur, um dos locais visitados, há alfaiates que confeccionam o saree, um traje tradicional das mulheres na Índia. Eles souberam das cores preferenciais de cada mulher do grupo e, 2 dias depois, um saree sob medida e na sua cor preferida estava no quarto como um presente para as agente se prepararem para um jantar especial. Experiências como essa são para deixar claro que cuidamos dos nossos parceiros da mesma maneira que cuidamos dos seus clientes”, conta.

Outra programação emocionante foi a participação no importante ritual religioso Hindu, de adoração e amor, a Cerimônia Aarti, onde uma forma de puja (oferenda), no qual a luz de lamparinas (deepas) com pavios embebidos em ghee (manteiga purificada) ou a cânfora, é oferecida às águas do Ganges para mãe Ganga, nome pelo qual é chamado o Rio Ganges que os hindus consideram uma divindade (a Deusa Ganga). “Foi um momento belíssimo e emocionante que vivemos juntos”, conclui Sylvia.

Sylvia reitera que todas as viagens da Selections são tailor made, ou seja, feitas sob medida. “Um dos nossos diferenciais é o fato de oferecermos ao cliente a opção de planejar tudo da forma que ele preferir. O Famtour é uma sugestão do que pode ser feito e visitado, mas todo o roteiro é elaborado de acordo com o interesse individual do viajante – os passeios, os hotéis e até a quantidade de dias”, comenta a executiva.

Sobre o TTWGROUP

É uma holding do mercado de turismo, que reúne as empresas SKIBrasil, Selections e SKIUSA, entre outras, com presença no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e servindo ao mercado global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo