Brasil,

Flytour Gapnet Consolidadora leva agentes de viagem em famtour para o Egito

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Xavier
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Famtour Egito Famtour Egito

Os agentes top de vendas na campanha "As maravilhas do Egito" puderam conhecer Cairo e Sharm El Sheikh com AF-KLM, DL e G3, algumas das maiores parceiras da consolidadora

O Egito é um dos países de maior cultura e história do mundo, com mistérios por todas as partes, ainda mais quando as Pirâmides e Esfinges são assunto. Uma região apaixonante e que tem atraído cada vez mais turistas e requisitado ainda mais a atenção dos profissionais do turismo. Por isso, a Flytour Gapnet Consolidadora, uma das maiores empresas de distribuição de passagens aéreas do Brasil, realizou um famtour com agências de viagens e alguns de seus maiores parceiros para destino.

De 7 a 14 de fevereiro, oito agentes de turismo de todo o país em visitas e treinamentos in loco sobre a região, com passagens por Cairo e Sharm El Sheikh e os principais pontos turísticos. Além disso, segundo o executivo da Air France – KLM, Anderson Salvá, a experiência foi única para todos, já que o grupo também teve a oportunidade de conhecer o serviço de bordo da classe executiva e premium economy da AF e da Joon e desfrutar de salas VIP dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Paris (França).

"Estas ações nos possibilita estreitar o relacionamento com executivos de todas as verticais do turismo. Neste caso, além de nos aproximarmos de nossos melhores agentes de viagens, ainda ficamos mais próximos das quatro companhias que tanto nos são essenciais: Air France - KLM, Joon, Gol e Delta Air Lines”, explica Emerson Camilo, diretor da Flytour Gapnet Consolidadora.

Os agentes participantes do famtour representam oito agências de viagens ganhadoras da campanha de vendas, que ocorreu de 01 de agosto a 30 de setembro de 2018. São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Holambra (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Curitiba (PR) estavam representados.

Na foto:

Caio Lucas - Amazon Explorers
Mônica Lima - DPR
Marcio Borba - BM Viagens
Antônio Neutton - Ok Intercâmbio
Rodrigo Latuf - Fiel Tours
Renata Paula - Vermari
Simone Silva - Marketing Flytour Gapnet e Chanteclair Travel
Susana Yosa - Delta Airlines
Anderson Salvá - Air France KLM
Carina Tosello - GOL
Ingrid Schoenmaker - Holam Tour
Pedro Pereira - Chic Viagens

Sobre a Flytour Gapnet Consolidadora - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet que se posiciona como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens. Líder na emissão de bilhetes aéreos na América Latina inovou o setor com o lançamento de uma ferramenta multi GDS para emissão de bilhetes eletrônicos em seu site. Possui um conjunto de eficientes soluções em tecnologia e serviços oferecidos ao mercado de turismo. Hoje proporciona o atendimento diferenciado com a ferramenta “maisFly” que oferece controle total sobre as etapas da consolidação desde a busca de trechos até a finalização e relatórios. Presente em todos os estados do Brasil atende atualmente cerca de seis mil agências de viagens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar