Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil

Residence Club at the Hard Rock Hotel possui parceria de intercâmbio com RCI Residence Club at the Hard Rock Hotel possui parceria de intercâmbio com RCI

Clientes VCI podem escolher entre as 4300 hospedagens da rede RCI pelo mundo

Adquirir uma residência de férias e ainda assim ter o poder de decidir trocar a estadia para conhecer outro destino. É o que propõe o intercâmbio da VCI, empresa que desenvolve no Brasil projetos de multipropriedade com fortes conceitos de sustentabilidade e o living experience da marca Hard Rock Hotel. A companhia mantém uma parceria com a RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo e, através dela, todos os clientes VCI têm acesso a mais de 4300 hotéis distribuídos em mais de 100 países.

A parceria foi firmada para que os clientes tenham mais opções de hospedagem ao adquirir suas cotas dos hotéis construídos pela incorporadora. As semanas de posse são usadas como base de troca com a intercambiadora. Uma grande vantagem no programa é que enquanto os hotéis da VCI não ficam prontos, os proprietários já podem começar a desfrutar de outras hospedagens que fazem parte da rede RCI, no Brasil ou mesmo em outros destinos como Cancún, Las Vegas, Orlando, Miami, Punta Cana, etc.

Após quitar 15% do valor do contrato, o proprietário recebe uma ID RCI e, a partir daí, terá acesso à maior rede de hotéis do mundo. Os próximos passos são ainda mais simples: ao ceder as semanas de sua cota, já fica disponível as opções de reserva - de forma proporcional - em outros hotéis.

Se antes as soluções de hospedagem se restringiam a comprar uma segunda residência, ficar hospedado em hotéis ou alugar uma casa por aplicativos, agora a multipropriedade surge como uma inovação, uma nova solução de férias que une o melhor dos três modelos anteriores. Na multipropriedade, há a compra de um patrimônio imobiliário, sendo possível alugar ou vender; usufruir da hospedagem com serviço completo de hotelaria de alto padrão; e escolher o destino que vai passar as próximas férias. "A multipropriedade aliada a uma rede de intercâmbio é uma experiência valiosa. É uma nova forma de aproveitar as férias, conhecer novos lugares e culturas, ao mesmo tempo que mantém um patrimônio sólido no seu país de origem", explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.

Sobre a VCI SA: VCI/SA é uma empresa brasileira fundada em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 5 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo