Brasil,

Decolar registra aumento de 220% nas buscas de viagens para o fim do ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Barion
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Recife e Lisboa lideram o ranking de destinos preferidos para o Natal;

Rio e Orlando são os mais procurados para o Ano Novo

A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – acaba de analisar a tendência de viagens de seus clientes para viagens de fim de ano, tanto para destinos nacionais quanto para internacionais. O estudo destaca que as buscas por passagens aéreas para Natal e Réveillon cresceram cerca de 220% em relação ao mesmo período de 2021.

“Com a aproximação do fim do ano, os clientes acabam intensificando a procura por viagens, que passam a fazer parte das prioridades do seu orçamento familiar. Notamos que esse movimento está se ampliando semana após semana, gerando um aumento em torno de 217% para o Natal e de cerca de 226% para o Ano Novo, tanto no doméstico quanto no internacional”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Aéreos da Decolar.

Nacional

Assim como em 2021, Recife e Rio de Janeiro ocupam, neste ano, a 1ª posição na procura de passagens aéreas para o Natal e Ano Novo, respectivamente. Do ranking dos 10 destinos mais buscados pelos clientes da Decolar, a região Nordeste lidera, com 8 menções para o Natal e 6 para o Réveillon. Em seguida, estão as regiões Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro), Sul (Porto Alegre e Florianópolis) e o Distrito Federal, com Brasília.

Internacional

Para embarques internacionais, observamos Lisboa e Orlando no pódio dos mais procurados para o Natal e Réveillon. A rota de viagens dos clientes da Decolar, neste ano, inclui as cidades europeias, que lideram entre os mais buscados para os dois períodos, com 5 menções. Em seguida, há os destinos americanos com 3 citações (Orlando, Nova York e Miami). Buenos Aires e Santiago são as duas capitais destacadas na América do Sul

A Decolar oferece um guia de protocolos sanitários e tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma mudança na viagem. Na Decolar, o cliente tem diversas opções na hora de pagar sua viagem, como a opção de dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.

Sobre o levantamento

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens no fim do ano (Natal e Réveillon).

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay (HotelDO), Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar