Curta o Carnaval com a família no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Hotel tem programação especial e hóspedes ganham abadá para desfilar nos blocos que tomam conta da cidade. Pacotes têm preços a partir de R$ 4.000,00 o casal com pensão completa

O Avenida Charme Hotel, na estância turística de Águas de São Pedro (SP), a apenas 175 km da capital paulista, está com uma programação de lazer bem especial para famílias que querem curtir o Carnaval com tranquilidade, sem a agitação das grandes cidades, mas sem abrir mão da folia.

Águas de São Pedro tem um dos carnavais de rua mais tradicionais do interior de São Paulo. No Carnaval, blocos de turistas e moradores saem pelas ruas da pequena cidade acompanhando o trio elétrico. Crianças e adultos se divertem com as matinês e o desfile de foliões na avenida principal. E os hóspedes do Avenida Charme Hotel não vão ficar de fora da folia: irão ganhar um abadá para desfilar pelas ruas no Bloco do Avenida!

No Avenida Charme Hotel dá para curtir a folia com tranquilidade em um ambiente bem familiar. Além do desfile pelas ruas, os hóspedes irão ter uma programação de lazer bem especial com Baile de Máscaras, oficina de culinária com o Cozinheiro Maluco, aulas de Zumba, torneios de caipirinha, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento e relaxamento.

No Carnaval, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 1? a 6 de março, sexta a quarta-feira, com preços a partir de R$ 4.000,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Crianças até 3 anos têm cortesia e de 4 a 12 anos pagam pelo pacote R$ 900,00. O hotel não cobra taxa de serviço e o pacote pode ser parcelado em até 3 vezes. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura.