Brasil,

Agência online de viagens amplia para 20 vezes o número de parcelas para pagamento no boleto bancário, sem juros e sem consulta ao SPC

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  IMPRENSA HURB
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Com as facilidades oferecidas, o Hurb- Hotel Urbano, espera que mais pessoas possam viajar

O ano de 2019 começou complicado para a maioria das famílias brasileiras. É o que apontam dados da Serasa Experian, divulgados em abril desse ano (2019). O número de pessoas com o nome sujo ou com dívidas em atraso alcançou a marca de 63 milhões em março. De olho no comportamento do consumidor em tempos de crise, muitas empresas vem se moldando a esse novo cenário econômico, criando formas e possibilidades de oferecer a chance de aquisição de bens e produtos para essa nova "fatia" do mercado. O Hurb - Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, foi uma das empresas que anunciou, ao final de 2018, uma nova opção de pagamento na compra de produtos no site: o parcelamento no boleto bancário. Uma boa notícia para quem não possui cartão de crédito, comprovação de renda, está com o nome no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ou até para quem pretende deixar o limite livre para aquele passeio que não estava no roteiro. E a nova opção veio acompanhada de uma série de benefícios, muitos deles não oferecidos por outras OTA's ou financeiras. A alternativa acabou se tornando uma solução para fugir dos altos juros do cartão de crédito, dos bancos e das financeiras, que ficaram mais cautelosos ao emprestar dinheiro, de olho no risco de inadimplência.

A novidade foi um verdadeiro sucesso entre os milhares de viajantes da empresa online de viagens, que resolveu ampliar o número de parcelas de 12 para 20 vezes, e de quebra, dar um brinde para os seus clientes: após 15 dias da quitação em dia da primeira parcela do boleto, o cliente ganha um bônus de R$ 50. De acordo com o CEO e co-fundador da empresa, João Ricardo Mendes, a ideia é mostrar que mesmo em tempos de crise, viajar é possível e está ao alcance de todos:

“A ideia é ampliar as formas de pagamento para os viajantes, estimulando, assim, que mais pessoas possam viajar. Por isso não há restrições ou burocracias para os nossos clientes. Entendemos que planejar com antecedência é a melhor forma de economizar e aproveitar mais ainda a sua experiência de viagem, afinal, se a ideia é relaxar, aproveitar e se desligar da rotina, o ideal é viajar com tudo pago e resolvido”, explica João Ricardo.

Para os clientes que optarem por essa modalidade de compra, é possível acompanhar os pagamentos através da aba “minhas viagens” no site do Hurb. Após o pagamento da última parcela, ou seja, da quitação total de seu pacote, será dado início ao processo de reserva da sua viagem. E se algum imprevisto acontecer antes da data do seu embarque, não tem problema. O cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra, sem qualquer multa ou cobrança extra. O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar