CL/AG anuncia a conquista conta publicitária do Tivoli Hotels & Resorts

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Debora Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Agência passa a ser responsável pela comunicação voltada ao mercado de publicidade dos dois hotéis no País, o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia

A CL/AG – agência comandada pelo publicitário Alê Alves – anuncia a conquista do Tivoli Hotels & Resorts, rede de hotéis de luxo presente em Portugal, Qatar e no Brasil. O processo de concorrência durou três meses e envolveu outras três agências do setor.

Com a conquista, a CL/AG passa a ser a responsável por toda a estratégia de comunicação online e off-line das duas unidades do grupo no Brasil, o Tivoli Mofarrej São Paulo e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.

“Para nós, é um orgulho termos sido escolhidos para cuidar da comunicação publicitária de uma dos principais marcas da hotelaria de luxo do Brasil”, comemora Alê Alves, sócio da CL/AG. “A escolha pela CL/AG deve-se ao entendimento do propósito da marca, seu posicionamento no mercado de luxo e, principalmente, à proposta de trabalho alinhada aos objetivos da marca Tivoli em todo o mundo”, completa Alves.

O atendimento ao Tivoli já conta com uma equipe exclusiva de profissionais de atendimento e criação, que já estão trabalhando no planejamento de comunicação e posicionamento da marca no Brasil. A previsão é que as primeiras ações sejam lançadas no início de janeiro.

Segundo Marcio Stangalin, diretor de estratégia da CL/AG, a proposta é que toda a comunicação esteja alinhada aos objetivos, valores e espírito da marca e, principalmente, ao seu posicionamento no mercado de luxo, o que inclui serviços exclusivos e customizados, de acordo com o perfil do cliente, e foco em atendimento e serviços com perfil regional, um dos grandes diferenciais do Tivoli.

Sobre a CL/AG

Fundada em 2011, a CL/AG AG atua nas diferentes áreas da comunicação, com serviços integrados de advertising, marketing, digital e consultoria. Para isso, a CL/AG conta com uma equipe multidisciplinar de comunicação, que atuam a partir de uma filosofia colaborativa para a realização de projetos. Seu portfólio de clientes inclui PRAVALER, Electrolux, Dell, Gran Viver e Minas Cap, entre outras. A CL/AG está sediada no espaço WeWork, no Morumbi, que está alinhado ao posicionamento de empresa sustentável e ágil.

Alê Alves, fundador da CL/AG, é publicitário com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. Ele já esteve à frente das agências Pepper e Mood, além de ter trabalhado na Rocha Azevedo, TMSW e DM9.

Sobre a Tivoli Hotel & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas em cada destino e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca está presente em São Paulo e na Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 35 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, para além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 156 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portefólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 24 países com as marcas Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International, distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.