Brasil,

Luxury is Our Love Language: Four Seasons apresenta reposicionamento de marca e propõe uma nova definição para experiências de luxo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Coletivo do Publices Groupe liderou o projeto criativo que valoriza o cuidado genuíno e o que o Four Seasons oferece de melhor a seus hóspedes

Four Seasons Hotels and Resorts apresenta novo posicionamento, reimaginando o conceito de luxo na hotelaria e lança a campanha Luxury is Our Love Language, que celebra a visão única da marca. Nova identidade visual e uma nova definição de luxo marcam a campanha desenvolvida pelo coletivo criativo do Publicis Groupe, o Le Truc. O projeto valoriza as experiências excepcionais que apenas o Four Seasons, através da profunda compreensão de seus hóspedes e do cuidado genuíno, pode proporcionar.

Para criar o relançamento criativo da marca, Four Seasons colaborou com Le Truc, Starcom, Publicis Canada, e a agência de CRM do Four Seasons, a Hawkeye Canada. Uma nova identidade visual será adotada em todo o portfólio, dos hotéis, resorts, restaurantes e bares aos projetos de residência para aluguel e no Private Jet até o ano que vem.

A campanha criativa do Le Truc nasce de uma análise profunda de dados e da expertise do Four Seasons. Inspirada em histórias reais dos hóspedes, em pesquisas de satisfação, comentários e conversas com os times nos hóteis, todas as peças trazem a assinatura “Baseada em uma Experiência Real” e são interpretadas de forma criativa e divertida. Em comum, há sempre o time do Four Seasons criando experiências personalizadas, genuínas e que reforçam o carinho e o cuidado com quem se hospeda.

“O futuro no setor de luxo será guiado pelos dados e definido pelas conexões humanas e pela nossa imaginação”, destaca Marc Speichert, CCO do Four Seasons. “Luxury is Our Love Language é a personificação da nossa visão e articula nossos valores à medida que continuamos a evoluir e expressar nossa marca de novas maneiras. É uma plataforma criativa ousada, baseada em nossa crença de que o verdadeiro luxo não deve ser impessoal ou engessado – em vez disso, trata-se de criar um sentimento significativo de pertencimento por meio de atos de cuidado genuínos e a simples elegância da empatia”, complementa.

“Le Truc utilizou dados e informações geradas pelos hóspedes para identificar esses momentos únicos na vida real. A tagline “Baseada em uma Experiência Real” apresenta um retrato inovador e criativo de nossa renomada marca de luxo com sentimento genuíno”, acrescenta Speichert.

“Estamos orgulhosos desta parceria com o Four Seasons, unindo dados e criatividade para criar experiências de luxo verdadeiramente personalizadas. A visão do Le Truc é impulsionar a colaboração criativa e a convergência nas mais diversas áreas, permitindo experiências modernas, desejáveis e autênticas para as marcas e os consumidores”, destaca Arthur Sadoun, CEO Global e conselheiro do Publicis Groupe.

Para filmar a primeira etapa da campanha, Le Truc e Four Seasons trouxeram o aclamado diretor Akinola Davies Jr. – premiado no Festival Sundance de Cinema na categoria Grande Prêmio do Júri com o curta “Lizard”. Os filmes da campanha trazem histórias inusitadas, como incorporar o logo pessoal de um hóspede em Monograma, realizar os sonhos de um cavaleiro iniciante no hipismo em Entrega Especial, e trazer a magia do inverno em Primeira Neve. As histórias da série “Baseada em uma Experiência Real” oferecem um vislumbre das muitas maneiras pelas quais as equipes do Four Seasons proporcional momentos únicos para os hóspedes todos os dias.

“Four Seasons é uma marca icônica e sinônimo de luxo. Nosso desafio foi reimaginar como transmitir essa abordagem única de hospitalidade de uma maneira moderna”, aponta Andy Bird, Founding Partner e Chief Creative Officer do Le Truc. “Nós realmente queríamos que as pessoas tivessem um novo entendimento do que o luxo significa em um hotel, e espero que tenhamos conseguido isso.”

A Starcomé responsável pela campanha de mídia, que será veiculada em vídeo, redes sociais e out-of-home a partir de 29 de agosto. A Starcom também intermediou uma parceria com a Condé Nast na New York Fashion Week para a Vogue World Fashion Experience.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar