Brasil, 22 de Junho de 2018

– 2 dentes de alho picadinho

– 1 xícara de café de vinho branco

– Sal, pimenta à gosto

– Cebolinha e orégano fresco à gosto

– 2 colheres de sopa de molho inglês (opcional)

Modo de preparo: Comece refogando a cebola e o alho na manteiga Regina. Em seguida coloque o milho, deixe-o pegar o gosto do refogado por uns 2 ou 3 minutos. Coloque o milho refogado no canto da panela e adicione a carne, já temperada com sal e pimenta. (coloque ao lado, não misture ainda). Deixe a carne e o milho fritando por aproximadamente 3 minutos e acrescente o vinho branco. Se gostar, adicione 2 colheres de sopa de molho inglês. Deixe cozinhar até que a carne mude de cor e o líquido comece a borbulhar. Agora chegou a hora de colocar o molho de tomates. Mexa bem e deixe apurar.Coloque o orégano fresco e a cebolinha. E pra deixar seu picadinho com um toque cremoso e muito especial, desligue o fogo e adicione 1 cx de Creme de leite Regina. Misture bem. Acerte o sal e serva em seguida.

Créditos: Laticínios Regina / Produzido por: Blog o que tem na geladeira hoje

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::