TOPdesk anuncia operação de Data Center no Brasil
Novidade diminui a latência e o tempo de resposta dos chamados, principalmente em dispositivos móveis, graças à tecnologia de Inteligência Artificial
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Novidade diminui a latência e o tempo de resposta dos chamados, principalmente em dispositivos móveis, graças à tecnologia de Inteligência Artificial
Novidade diminui a latência e o tempo de resposta dos chamados, principalmente em dispositivos móveis, graças à tecnologia de Inteligência Artificial
O Vendor List, da CH Master Data, reúne fornecedores ativos em grandes empresas em uma lista compartilhada, simplificando o processo de busca e qualificação de fornecedores.
Base de conhecimento aberta de ameaças persistentes de botnets ajuda as equipes de segurança a transformar inteligência em ação
Iniciativa visa aprimorar o atendimento aos clientes da região, com prestação de suporte e vendas com profissionais qualificados, e experiência nas demandas locais
*Ricardo Carnieri
Check Point
Soluções utilizam Big Data Analytics e Inteligência Artificial para dar mais precisão às estratégias de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia
Eva, baseada em Watson Assistant e Amazon Alexa, interage em linguagem natural e já está habilitada para uso nos dispositivos com Alexa
Go live 100% remoto é pioneiro no Brasil
Adicionar comentário