Brasil,

Sankhya inaugura unidade para atender os estados de Alagoas e Sergipe

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Aron
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Iniciativa visa aprimorar o atendimento aos clientes da região, com prestação de suporte e vendas com profissionais qualificados, e experiência nas demandas locais

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), está dando continuidade ao seu plano de expansão em todo o país, e anuncia a abertura da Unidade Maceió, que vai prestar atendimento nos estados do Alagoas e do Sergipe. Mesmo durante a crise, gerada pela pandemia, a empresa está mantendo o cronograma de inauguração de novos escritórios comerciais, a fim de fornecer apoio de qualidade aos clientes.

Comandada pela dupla de gestores, Victor Hugo e Raffael Escarpini, que possuem ampla experiência em consultoria de gestão e TI na região, a unidade espera fechar o ano com 15 novos clientes. “A abertura dessa unidade representa um marco para a Sankhya e para as companhias dos dois Estados. Estamos trazendo uma nova maneira aplicar gestão aos negócios, com integração, inovação e transparência, com o que há de mais moderno em tecnologia, combinadas às melhores práticas de administração do mercado. Ao mesmo tempo em que nos aproximamos dos nossos clientes e parceiros”, afirma Raffael.

“A grande experiência da Sankhya, que tem mais de 30 anos de atuação no mercado nacional de gestão empresarial, poderá ajudar as empresas locais a mudarem a maneira como enxergam questões de produção, logística e até a rotina de trabalho dos seus colaboradores, a fim de agregar mais eficiência em cada processo corporativo, do atendimento à entrega de produtos e serviços aos clientes”, diz Victor Hugo.

Entre os setores que a unidade irá focar, nos dois Estados, estão Varejo, Atacado e Distribuição, Indústria, Agronegócio e Serviços. “A solução da Sankhya é robusta, com recursos de Inteligência Artificial (IA) e análises preditivas, ideal para grandes operações de negócios, que requerem planejamento e agilidade nas tomadas de decisão, além de estar muito bem alinhada com as demandas dos principais segmentos do mercado regional”, apontam os gestores.

A Unidade Alagoas/Sergipe espera contar com 20 colaboradores ainda este ano, e criar mais 25 novos postos de trabalho ao final de 2021.

O novo escritório está localizado na Av. Fernandes Lima, Nº 08, Centenário Office – Salas 602/603, bairro do Farol, Maceió (AL).

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando um exclusivo modelo de diagnóstico que identifica em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso define os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa possui 37 Unidades de Negócios e já conta com uma equipe superior a 1200 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil.

Em 2013, a Sankhya foi pioneira ao lançar o primeiro ERP 100% web e em 2017 lançou a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar