Brasil,

Domingo, 23 Fevereiro 2020

Dicas para rodar com segurança e manter o carro no verão

Calor e chuvas fortes são características do verão que exigem alguns cuidados do motorista para garantir a segurança e preservar o veículo, principalmente quando é inevitavel transitar por pistas escorregadias e alagamentos. Confira as recomendações do supervisor do Campo de Provas da Ford em Tatuí, Robson Jardim, para rodar tranquilo.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Analistas-Tributários atuaram na apreensão de drogas e mercadorias ilegais nos portos, aeroportos e fronteiras brasileiras nesta semana

Analistas – Tributários da Receita Federal de Ponta Grossa (PR) atuaram na apreensão de R$ 400 mil em mercadorias vindas do Paraguai na região entre Irati e Prudentópolis neste domingo (16). O produto era transportado por passageiros de dois ônibus de turismo de Santa Catarina, uma Van com placa de Paranaguá e uma caminhonete de Curitiba. A maior parte da carga corresponde a bebidas e vestuário. Na última terça-feira (18), em ação conjunta com o BPFron, os Analistas – Tributários atuaram na apreensão de 12 kg de substância análoga à maconha na BR-277, no posto da Polícia Rodoviária Federal de Céu Azul/PR. A ação ocorreu com a colaboração do agente canino da equipe k9 da Receita Federal.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Entidade de tecnologia na saúde mais importante do mundo divulga premiadas de 2020

Pelo segundo ano consecutivo, a Pixeon foi considerada a melhor fornecedora de tecnologia para saúde da América Latina. O reconhecimento veio através do prêmio 2020 Best in KLAS for PACS Latin America, realizado pela instituição norte-americana KLAS, que destaca as mais bem avaliadas empresas do segmento. A premiação foi baseada no desempenho do PACS, sistema de comunicação e arquivamento de imagens da Pixeon, que a fez alcançar 91.0 pontos, a maior pontuação do subcontinente, quase 8 pontos acima da média do mercado, e superior também à pontuação da própria Pixeon em 2019, quando também ocupou a primeira posição. O KLAS entrevista anualmente mais de 30 mil empresas de saúde em todo o mundo para condecorar as que apresentam melhores notas.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS