Brasil,

Analistas-Tributários atuaram na apreensão de drogas e mercadorias ilegais nos portos, aeroportos e fronteiras brasileiras nesta semana

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Analistas – Tributários da Receita Federal de Ponta Grossa (PR) atuaram na apreensão de R$ 400 mil em mercadorias vindas do Paraguai na região entre Irati e Prudentópolis neste domingo (16). O produto era transportado por passageiros de dois ônibus de turismo de Santa Catarina, uma Van com placa de Paranaguá e uma caminhonete de Curitiba. A maior parte da carga corresponde a bebidas e vestuário. Na última terça-feira (18), em ação conjunta com o BPFron, os Analistas – Tributários atuaram na apreensão de 12 kg de substância análoga à maconha na BR-277, no posto da Polícia Rodoviária Federal de Céu Azul/PR. A ação ocorreu com a colaboração do agente canino da equipe k9 da Receita Federal.

No domingo, Analistas-Tributários atuaram na apreensão de 114 quilos de cocaína no Porto de Itajaí/SC. A ação contou com a participação da Polícia Federal. A droga foi localizada por meio de trabalho de análise de risco. Os servidores constataram a presença do entorpecente em sacolas dentro de uma carga de madeira, que teria como destino final o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

Analistas- Tributários da Receita Federal atuaram na apreensão de cocaína e joias que estavam presos ao corpo de passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos na sexta-feira, 14. Já no sábado, 15, os agentes do Fisco e da PF encontraram 60 mil comprimidos de ecstasy na bagagem de um casal que desembarcou de um voo de Lisboa (Portugal).

Nesta quinta-feira (20), Analistas-Tributários atuaram em operação conjunta da Receita Federal e o Batalhão de Polícia da Fronteira (BPFron) na retenção de cerca de 120 celulares na PR-495, próximo à Santa Helena/PR. Os celulares estavam dentro de bolsas nos bancos do carro e no bagageiro. Segundo o condutor, a mercadoria seria entregue em Toledo, de onde seguiriam para outras cidades através do comércio eletrônico. O valor estimado das mercadorias é de R$ 80 mil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo