Brasil,

Domingo, 22 Março 2020

Seguro Condomínio SOMPO SEGUROS : Um leque de coberturas e serviços de Assistência 24 horas

O Seguro Sompo Condomínio conta com coberturas tradicionais ou cobertura ampla, o que permite mais flexibilidade para atender as necessidades do segurado. Além de um amplo leque de serviços de assistências 24 horas.

Se você mora em um apartamento ou abriu seu escritório em um edifício comercial, claro que já pensou na proteção do seu imóvel, certo? Mas e as áreas comuns ou bens do condomínio?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Frase... Acredite...

"Acredite que você é capaz de fazer qualquer coisa e você irá longe. Nunca diga que nada é impossível, porque quem diz que é impossível, nunca tentou. Então tente, e se não conseguir, diga que pelo menos você se atreveu a tentar e nunca poderá ser chamado de covarde."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Coronavírus: saiba procurar a emergência para o seu filho

Com as recomendações para ficar em casa e evitar o contato com outras pessoas, surge a dúvida em muitos pais de quando é necessário levar a criança até o pronto-socorro. De acordo com a Dra. Thatiane Mahet, pediatra e especialista em alergia, imunologia e nutrição infantil, antes de tudo você precisa entender os sinais que o corpo do seu filho está dando, observar os sintomas e se houver indícios graves recorrer ao hospital.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar