Brasil, 23 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Seguros

Debate de acessibilidade da Pessoa com Deficiência em áreas de lazer é debatido pela SOMPO SEGUROS

No segundo episódio da Websérie, que já alcançou mais de 3 milhões de pessoas, entrevistados destacam a importância da PcD buscar atividades de lazer e fazer valer seus direitos. Mais de um ano e meio após a Lei Brasileira de Inclusão entrar em vigor, ainda há dificuldade em encontrar acessibilidade em hotéis, pousadas, bares, restaurantes, estádios de futebol etc.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Indaiatuba receBErá os melhores cavalos árabes na 36ª exposição nacional da raça Mais importante evento do Cavalo Árabe acontecerá nos dias 15 a 19 de novembro

A 36ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, mais aguardado e importante evento da raça no Brasil, tem data e local definidos. Entre os dias 15 a 19 de novembro de 2017, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP), os melhores animais do plantel nacional e vindos de outros países, selecionados das competições do ranking oficial da ABCCA, competirão nas mais variadas provas equestres, como: Halter, Performance, Prova em Liberdade, Copa Nacional de Cross Country, Copa Nacional de Rédeas, Copa Nacional de Salto, Copa ANCAF de 3 Tambores e Copa Nacional de 6 Balizas.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Empreendedores brasileiros precisam de mentores

De acordo com pesquisas recentes, 34 em cada 100 brasileiros adultos (com idades entre 18 e 64 anos) possuem uma empresa ou estão envolvidos com a criação de um negócio próprio. Empreender é considerado um dos três maiores sonhos dos brasileiros, ficando atrás somente de ter uma casa própria e de viajar. Mesmo com os números expressivos, ainda falta capacitação e foco para os nossos empreendedores, problemas que poderiam ser superados com os programas de mentoria, uma prática muito comum em países desenvolvidos.

Roubo de Carga e o Seguro

Muito tenho lido e acompanhado a situação do Roubo de Carga no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Olhando para o nosso mercado segurador frente a esse problema, entendo que o roubo de carga é um reflexo de um conjunto de circunstâncias política - econômica - social que levam a situação a níveis nos quais nos encontramos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ford Ecosport Começa Com Grande Aceitação E Já Está Entre Os Líderes Do Segmento

A Ford anunciou o resultado de vendas do EcoSport em setembro, quando começou a abastecer as lojas autorizadas. Foram 3.159 unidades, ficando entre os três primeiros do segmento de utilitários esportivos compactos, considerando apenas as vendas no varejo. Esse resultado inicial é reforçado pelo desempenho das versões automáticas que representaram cerca de 60% do volume.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS