Brasil,

Seguros

CAPEMISA tem novo diretor na área administrativo-financeira

Márcio Koenigsdorf é o mais novo integrante da Diretoria da CAPEMISA. Convidado para assumir o posto de diretor administrativo financeiro da Seguradora, o executivo responderá pelas áreas de crédito e cobrança; controladoria; contas a pagar e administração predial; contabilidade; programação financeira, fiscal tributária; e suprimentos e investimentos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seis orientações para melhorar o seu network

O crescimento de uma empresa depende de inúmeros fatores, dentre esses é imprescindível o network. Para tanto, alguns passos se mostram diferenciados hoje em dia, sendo muito importante buscar não só possíveis clientes, mas também parceiros que atuem em áreas próximas ou complementares.

Ainda dá para aumentar a restituição do IR 2017 ou doar parte dos valores

Quer ganhar mais dinheiro de restituição de Imposto de Renda em 2017 ou utilizar esses valores para doações? Saiba que isso é possível, mas ações devem ser feitas ainda neste fim de ano. Ocorre que muitos contribuintes ficam revoltados, pois acreditavam que o valor a ser recebido poderia ser muito maior ou melhor utilizados, mas não fazem nada para reverter essa situação.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::