Brasil,

Evento gratuito oferece dicas para melhorar o posicionamento e postura profissional; veja como participar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento gratuito oferece dicas para melhorar o posicionamento e postura profissional; veja como participar

Organizado pela BiUP Educação em parceria com a especialista em carreira Daniela do Lago, 10 dicas práticas para falar melhor e ser bem compreendido

Estão abertas as inscrições para o “Feedback Na Prática”, o evento que trará 10 passos práticos e simples com o intuito de aumentar a segurança de profissionais na hora de falar abertamente sobre qualquer assunto e ter a certeza de que serão bem compreendidos. O evento, organizado pela BiUP Educação, será realizado via Zoom a partir das 9h do dia 6 de novembro e é gratuito. (O link para inscrição se encontra no final da página).

Em 4 horas de conteúdo ao vivo e com interação da palestrante Daniela do Lago, os participantes verão o que é um feedback, entenderão este conceito, os tipos de retornos específicos, como o feedback é uma ferramenta potente de gestão de pessoas, como dar e receber um elogio, o poder de um elogio e de uma crítica, o que fazer com feedbacks inadequados, como compreender e analisar as situações de feedback, como se comunicar de forma mais efetiva, entre outros conteúdos que visam melhorar a comunicação, posicionamento e postura profissional de quem quer se desenvolver.

Todos os conteúdos passados no “Feedback na Prática” são resultados do livro best-seller “Feedback”, escrito pela palestrante Daniela do Lago. Foram 9 anos de estudos e pesquisas para a consolidação do livro e da palestra. Daniela do Lago realiza palestras empresariais sobre o tema e aceitou o convite da BiUP Educação para entregar este conteúdo de forma gratuita no evento chamado BiMEETING, evento trimestral da BiUP. Por isso, o evento não será gravado e nem disponibilizado depois, será 100% ao vivo.

As vagas são limitas, os interessados em participar podem se inscrever até o dia 5 de novembro na página de inscrição.

A palestrante: Daniela do Lago

Professora, escritora, palestrante e pesquisadora dos temas e dos conteúdos ligados à sua formação, carreira, palestras e workshops.

Por meio de seu discurso criativo, flexível, motivador, personalizado e direcionado aos mais diferentes públicos, Daniela tem uma capacidade única de cativar a plateia e tornar sua mensagem compreendida e lembrada.

Ministra palestras e atua desde 2001 com Gestão de Pessoas em diversas empresas. Atualmente trabalha como Coach Executivo e Desenvolvimento de Carreira.

Mestre em Administração com foco em Comportamento Organizacional pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul. MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Bacharel em Administração pela Fundação Santo André.

Formação Internacional em Coaching e especialização para Liderança pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em curso credenciado pelo ICF (International Coach Federation).

Professora dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas desde 2007, para as disciplinas de Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional, Comunicação e Relacionamento Interpessoal. Foi eleita a Melhor Professora da Disciplina de Gestão de Pessoas dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas em 2016, 2018 e 2019.

Autora de 4 livros Em 2014 lançou seu livro DESPERTAR PROFISSIONAL, que contém dicas práticas de comportamento no trabalho. Em 2016 lançou livro UP – 50 dicas para decolar na sua carreira, sobre carreira e mercado de trabalho. Em 2018 lança seu terceiro livro, FEEDBACK Receita Eficaz em 10 passos, onde ensina de maneira prática o passo a passo para dar feedback. Em 2019 lançou DAILY SHOTS 365 Inspirações para começar bem o dia no trabalho. Todos os livros foram publicados pela Editora Integrare.

Vencedora do prêmio “Líder Empreendedor 2010” fornecido pelo Congresso de Recursos Humanos FONATE.

Atuou como Colunista fixa do UOL Empregos por 9 anos consecutivos, o mais visitado portal de notícias do Brasil para temas de comportamento corporativo. Apresenta dicas semanais sobre Coaching e Carreira no programa de Rádio Transnotícia da Transamérica FM 100,1, veiculado também pela internet.

Atualmente é Colunista fixa da Revista Gestão RH e Revista Gestão & Negócios e colaboradora de vários sites e jornais, tais como Folha de São Paulo, Diário do Grande ABC, etc.

Seu estilo enérgico, combinado com sua mensagem informativa e estimuladora, tem causado impacto em seu público, melhorando suas vidas, ajudando a progredirem em suas carreiras e aperfeiçoando sua performance no trabalho.

Suas palestras despertam a motivação, autocrítica e reflexão. O conteúdo inspira, provoca e estimula o pensamento crítico, com foco nas soluções de forma prática.

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e impactar a vida de pessoas com foco em potencialização de resultados.

Teve sua consolidação em julho de 2020 com sede em São José dos Campos, interior de São Paulo. Em agosto de 2021, a empresa que está constantemente ampliando seu quadro de colaboradores, conquistou um novo espaço e abriu mais uma sede na cidade.

O projeto é liderado por Victor Rocha, presidente e fundador, e seus quatro diretores: Andreia Vittorelli, diretoria operacional; Raphael Paiva, diretoria comercial; Vanessa Wedekin, diretoria de produto; Thiago Portes, diretoria de expansão.

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

Victor Rocha, presidente e fundador

Victor Rocha é especialista em vendas com mais de 20 anos de experiência e MBA pela Universidade de Tampa, Flórida. Aos 28 anos conquistou seu primeiro milhão de reais e não parou por aí. É acionista de uma grande rede de franquias nacional e, em julho de 2020, em meio à pandemia mundial do coronavírus, sonhou, acreditou e fundou a escola online de desenvolvimento humano BiUP Educação, sediada em São José dos Campos, interior de São Paulo - que hoje conta com mais de 3 mil alunos e mais de 30 franquias por todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar