Brasil, 15 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE amplia disponibilidade de produtos no Cotador Tokio Vida

Nancy Rodrigues, Diretora de Seguro de Pessoas da Tokio Marine Nancy Rodrigues, Diretora de Seguro de Pessoas da Tokio Marine

Plataforma que reúne cotações dos Seguros Vida passa a contar com os produtos AP Coletivo e AP Escolar

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, ampliou os Seguros disponíveis no Cotador Tokio Vida. Agora, os produtos Acidentes Pessoais Coletivo e Acidentes Pessoais Escolar estão disponíveis para cotação pela plataforma, que reúne em um só sistema diversos Produtos da carteira de Vida. A inclusão dessas modalidades faz parte de um movimento cujo objetivo é oferecer mais agilidade para o Corretor no momento da cotação e representa mais um passo para a concentração de todos os produtos em uma única plataforma.

"Na Tokio Marine, estamos sempre buscando novas maneiras de facilitar o dia a dia dos nossos Parceiros, de maneira a ampliar as oportunidades de negócio. Com a inclusão do AP Coletivo e do AP Escolar no Cotador, nossos Corretores poderão obter de forma ainda mais ágil a cotação de diversos produtos Vida e, assim, oferecer soluções diferentes a seus Clientes", explica Nancy Rodrigues, Diretora de Seguro de Pessoas da Tokio Marine.

Além da agilidade, o Cotador inclui facilidades na contratação dessas modalidades. Para o Acidentes Pessoais Coletivo – que também conta com novas coberturas para o titular, cônjuge e filhos –, é possível optar por débito em conta e cartão de crédito para pagamento à vista. Já para o Acidentes Pessoais Escolar, a Assistência Escolar agora prevê também a Assistência Medicamento para o auxílio na compra de medicamentos prescritos em decorrência de acidente coberto pelo Seguro.

A partir dessa inclusão, a Tokio Marine passa a disponibilizar em um mesmo cotador os produtos: Vida Individual; Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo para Pequenas e Médias Empresas, Acidentes Pessoais Passageiros, e as novidades de Acidentes Pessoais Coletivo e Escolar.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS