Brasil, 24 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Consultoria oferece soluções exclusivas de marketing digital para corretoras de seguro

Fernando Cantreras e Guilherme Silvestre, sócios da DMKT Digital Fernando Cantreras e Guilherme Silvestre, sócios da DMKT Digital

Ajudar os corretores de seguros a fazerem mais negócios, em menos tempo, utilizando as ferramentas digitais do dia a dia. É com esse objetivo que a DMKT Digital, uma consultoria especializada em negócios digitais e soluções em marketing, está lançando um serviço exclusivo para as pequenas e médias corretoras de seguros

A novidade foi desenvolvida com base na experiência de Fernando Cantreras*, especialista em marketing com forte atuação no mercado de seguros, que chegou há pouco tempo na consultoria. Segundo ele, a ideia é fornecer uma gama de soluções para o desenvolvimento de negócios com foco no meio digital.

“Nosso objetivo é contribuir para a transformação do mercado de seguros como conhecemos hoje, para um modelo de negócio mais escalável, mensurável e digital em sua essência”, afirma Fernando, que atualmente é sócio da DMKT Digital.

Segundo ele, o uso da tecnologia pode oferecer benefícios como a redução da burocracia na contratação de seguros; a diminuição de custos administrativos da corretora; a personalização dos serviços de acordo com o perfil da carteira de clientes; o armazenamento de dados de forma segura; e a verificação de perfil e analise através da Inteligência Artificial.

“Queremos ajudar as corretoras de seguros na mudança de cultura e de mindset para se transformarem digitalmente, de forma que possam se aproximar mais do seus clientes, construindo uma melhor experiência na aquisição do seguro, mas também atraindo novos consumidores”, explica Guilherme Silvestre**, outro sócio da DMKT Digital.

Entre os serviços oferecidos pela consultoria estão planejamento de marketing estratégico, desenvolvimento de soluções digitais personalizadas, marketing de conteúdo e de performance, ações para UX (experiência do usuário), assessoria de imprensa, posicionamento & diferenciação de marca, o desenvolvimento de e‐commerce, aplicativos e a integração de canais de vendas (Omnichannel), entre outros.

De acordo com Fernando Cantreras, a ideia é oferecer esses serviços para um segmento ainda carente de informações e que tem menos recursos disponíveis para aproveitar os benefícios que a tecnologia oferece, independentemente do tamanho da empresa.

“Todas as grandes companhias possuem departamentos de marketing, com vários profissionais dedicados a desenvolver campanhas e soluções que ajudam a vender mais. Já para as pequenas empresas do setor, que tem menos recursos disponíveis, não existe uma opção adequada às suas necessidades. Queremos reverter isso e ajudar a vender mais, sem comprometer o tempo do corretor”, revela.

*Fernando Cantreras é graduado em Marketing e pós-graduado na Espanha em Comércio Internacional. Trabalhou em empresas como Camil Alimentos, Souza Cruz e NewellRubermaid nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comunicação. Nos últimos anos, se especializou no mercado segurador, atuando como Head de Marketing na Argo Seguros. Atualmente é sócio da DMKT Digital, consultoria especializada em negócios digitais e soluções em marketing.

**Guilherme Silvestre é graduado em Administração com habilitação em Marketing e pós-graduado em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em empresas como IBM, Souza Cruz, BRMalls e JHSF, sempre nas áreas de Marketing, Trade Marketing, e Comunicação. Nos últimos anos, se especializou no mercado digital. Atualmente é sócio da DMKT Digital, consultoria especializada em negócios digitais e soluções em marketing.

 Sobre a DMKT Digital

A DMKT Digital é uma consultoria especializada em negócios digitais  e soluções de marketing. A empresa oferece diversos serviços nas áreas de consultoria e comunicação estratégica; marketing digital; desenvolvimento web; varejo digital & cross channel. Para saber mais, acesse www.dmktdigital.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !