Rumo a um Contact Center cada vez mais cognitivo
Por Pablo Sánchez Pérez, Diretor de Marketing Corporativo da Atento
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Por Pablo Sánchez Pérez, Diretor de Marketing Corporativo da Atento
A Check Point Research (CPR), braço de Inteligência em Ameaças da Check Point® Software Technologies, divulga seu mais recente Índice Global de Ameaças referente ao mês de maio de 2020. Os pesquisadores descobriram várias campanhas maliciosas de spam distribuindo o Trojan bancário Ursnif, que fez com que este malware subisse da 19ª. para a quinta posição na lista mensal da Check Point, duplicando seu impacto nas organizações em todo o mundo.
O AXIS Occupancy Estimator consolida os níveis de ocupação em tempo real e baixo-custo operacional
Gigantes de tecnologia trabalharão juntas para ajudar empresas a transformar digitalmente seus negócios, melhorando e implantando soluções e serviços baseados no Microsoft Azure, e potencializando conjunto de ferramentas de produtividade Microsoft Microsoft 365 e Microsoft Teams. Aprimorarão também a solução de gestão de conhecimento da NTT DATA (everis knowler) e a ferramenta de automação de processos de robótica WinActor
Por Adriano Oliveira*
Os atacantes estão projetando ataques sofisticados de phishing, representando nomes de famílias, a fim de ignorar os filtros de segurança e ganhar presença nas redes corporativas
Mudança engloba 300 colaboradores de Maringá (PR), São Paulo e Rio de Janeiro. Empresa também está com mais de 50 vagas abertas para todas as cidades nas quais atua
Relatório ISG Provider Lens™ avaliou as competências de parceiros da Microsoft no País e elegeu a DXC como uma das líderes em Azure e soluções de SharePoint e Office 365
- TE disponibiliza máscaras novas todos os dias para colaboradores e visitantes. São utilizadas cerca de 1.600 máscaras por dia.
Companhia conquista 189 clientes no período, sendo 40% no mercado internacional, e comemora os resultados com o time de colaboradores, distribuindo bônus 27% maior que o ano anterior