PAN Seguros se reposiciona e muda a marca para Too Seguros
Com novo nome e uma identidade própria, a mudança acompanha a evolução da marca no mercado e a consolidação de sua cultura e valores
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Com novo nome e uma identidade própria, a mudança acompanha a evolução da marca no mercado e a consolidação de sua cultura e valores
Com o Natal se aproximando muitas pessoas já estão nos preparativos da ceia com a família e amigos. Uma das opções mais saborosas e saudáveis que vai chamar a atenção na mesa da ceia é o Bolo de Reis sem glúten e sem lactose que o Mandela Café, localizado dentro do Espaço Savana Rio, no Catete, Zona Sul do Rio, está oferecendo para encomendas por R$89,90 a unidade.
O treinamento inovador que habilita corretores a promoverem seu portfólio nas mídias sociais teve 60 mil acessos
Análise do IESS aponta que famílias gastam mais do que o governo com saúde, em 2015
Companhia foi destaque no ramo por sua atuação comercial, operacional, atendimento e assistência; seguradora também foi reconhecida em mais duas categorias
Arrecadações feitas pelo tradicional jantar beneficente serão direcionadas ao programa social Jovem Seguro
Na última quarta-feira (12), na sede da Escola Nacional de Seguros em São Paulo, foi lançado o IDIS - Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros. Na ocasião, a Ikê foi convidada a participar de uma palestra com o intuito de promover a discussão a respeito de alguns pilares de diversidade no setor de seguros, como gênero, gerações, pessoa com deficiência, etnia, cultura e origens.
São Paulo, dezembro de 2018 – Enquanto o mercado de seguro viagem cresceu 3,6% no período de janeiro a setembro, a SulAmérica comemora uma evolução de 108% nas vendas dessa modalidade de seguro no mesmo período, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Essa porcentagem pode ser traduzida no valor de R$ 24 milhões em vendas do produto.
Para o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello, o grande diferencial da companhia nas vendas do seguro viagem está no papel estratégico do corretor de seguros. "É importante destacar a importância do corretor em todo o processo. Grande parte do nosso crescimento veio por meio desse profissional, que aumentou consideravelmente a nossa venda no varejo tradicional", destaca o executivo.
A seguradora estima que 60% dos passageiros que chegam ao aeroporto para realizar uma viagem internacional não conhecem ou não compraram um seguro viagem. Aproveitando esta demanda, em parceria com uma corretora de seguros, a companhia instalou totens para a venda do produto na área de embarque dos terminais 2 e 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e, desde o início das operações, as vendas têm crescido mês a mês.
Como parte da estratégia para potencializar as vendas, a companhia fechou importantes parcerias no setor de turismo e viagem. Uma delas foi com a Gol Linhas Aéreas, que possibilita a compra do seguro juntamente à passagem, oferecendo comodidade ao cliente. Em mais uma parceria, dessa vez com a Smiles, os clientes do programa podem resgatar passagens com milhas ou milhas + dinheiro (Smiles & Money) e contratar o seguro viagem.
Dentre os pacotes oferecidos, destaque para Mundo e América Latina como os mais vendidos, sendo o público feminino o que mais compra o seguro viagem. Entre as coberturas ofertadas pelo seguro viagem da SulAmérica estão o cancelamento de viagens; extravio de bagagem; despesas médicas, hospitalares, odontológicas e jurídicas; prorrogação de estada; hospedagem de acompanhante; retorno de menores, e outras.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br
A coluna conversou com o superintendente de Produtos da Icatu Capitalização, Marcelo Guimarães, sobre as oportunidades de negócios geradas a partir da implementação da modalidade do título de capitalização Instrumento de Garantia.
A atuação das Autoridades de Registro, empresas autorizadas a emitir certificados digitais, documentos de identificação no ambiente online, é de grande responsabilidade, portanto o credenciamento é deferido pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação), órgão da Presidência da República, e publicado no Diário Oficial da União.