Brasil,

Academia Digital da Liberty Seguros realiza evento de encerramento na sede do Facebook

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Olivia Arruda
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O treinamento inovador que habilita corretores a promoverem seu portfólio nas mídias sociais teve 60 mil acessos

A Liberty Seguros realizou, na última semana, o Facebook Day, evento de encerramento da Academia Digital, treinamento online inovador desenvolvido pela seguradora com insights do time do Facebook para habilitar corretores a utilizarem as mídias digitais para alcançarem mais clientes. O treinamento, dividido em três módulos digitais exclusivos para corretores parceiros da companhia, recebeu mais de 60 mil acessos ao redor do Brasil.

Ao final do Módulo 3, o Facebook recebeu em sua sede 50 dos corretores participantes para uma imersão completa em suas plataformas e apresentou técnicas de segmentação de audiência para campanhas customizadas, além de novidades e cases do mercado de seguros. No evento, corretores e parceiros conheceram histórias reais de pequenos empreendedores que utilizaram o Facebook para alavancar seus negócios, tiveram uma aula prática sobre Instagram Stories e uma apresentação de tendências do Facebook.

Ao longo do treinamento, a Liberty também realizou ainda 14 eventos presenciais em filiais por todo o país, impactando mais de 150 corretores. A Academia Digital também teve um encerramento online: foi realizada uma live na fanpage do Programa Conexão Liberty com a participação de Lorran Henrique, apresentador das aulas da Academia Digital e as empreendedoras Stefany e Amanda, criadoras do Cansei de ser Gato; e Priscila Bastos, criadora da Missy Baby. Elas compartilharam suas histórias de sucesso nas mídias sociais e deram dicas para inspirarem os corretores a impulsionarem seus negócios nessas plataformas.

"O evento da Academia Digital da Liberty Seguros foi uma experiência muito bacana, principalmente pelas informações específicas para mídias sociais. Na corretora, eu já fazia uso dessas plataformas para realizar vendas e contatar minha carteira de clientes, mas com esse treinamento, o trabalho ficou ainda mais inspirador", afirma Gabriela Peres, da Mila Corretora de Seguros, em Santa Bárbara D'Oeste. "A Liberty está de parabéns pela iniciativa e a experiência que proporcionou aos seus parceiros", completa.

"O treinamento foi muito bom, especialmente para corretores mais antigos, que agora terão mais intimidade com a tecnologia e poderão se adaptar às preferências de sua carteira de clientes", disse Mateus Lunardi Santos, da Nelson Corretora de Seguros, de Maringá. "E, como sempre, a Liberty Seguros nos tratou super bem".

"A Academia Digital foi idealizada para ajudar o corretor a ser mais digital. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado e recebemos feedbacks muito positivos de nossos parceiros, que estão animados em aplicar o conhecimento compartilhado", conta Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 15 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar