Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dicas de destinos para passar as férias em julho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatiane Fornari
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Férias de julho chegando e muitos brasileiros já começam a se movimentar para dar aquele stop na rotina da melhor maneira que é arrumar as malas e viver uma experiência internacional! Os destinos escolhidos vão desde o querido Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e até os mais recentes na lista como Malta.

“É nesse período que as agências de intercâmbio recebem um aumento na procura por cursos de idiomas durante as férias ou programas de curta duração que possibilitam dar um upgrade no currículo profissional”, segundo informou o diretor da IE Intercâmbio Marcelo Melo.

Então, prepare os cintos porque vamos dar algumas dicas para quem quer aproveitar ao máximo esse momento relax no meio do ano...

Vancouver ou Toronto, Canadá

Os dois destinos canadenses estão no topo da lista dos estudantes, conforme a Belta (Associação Brasileira de Intercâmbios). A qualidade de vida, mobilidade urbana, segurança, educação e qualidade de vida atrai cada vez mais brasileiros.

Seja para aprender inglês, fazer um intercâmbio de férias teen ou, simplesmente, passar férias inesquecíveis, Vancouver e Toronto oferecem uma diversidade cultural que agrada gregos e troianos.

Orlando, EUA

Orlando desperta nas pessoas a magia de viver como se não houvesse amanhã. Anfitriã dos principais parques de diversão do mundo e atrações de contos de fadas, o destino é ótima opção para quem pretende viajar e se divertir em família.

Para os mais jovens que buscam uma experiência diferente, no período de julho acontece o programa Orlando Soccer Camp da IE Intercâmbio onde meninos de 10 a 17 anos podem aprimorar o inglês, fazer amigos e treinar futebol com o Head Coach Marcos Coelho da renomada Ronaldo Academy. Os detalhes podem ser encontrados aqui: https://www.ie.com.br/intercambio/ferias-teen/orlando-soccer-camp/

Malta

Malta recentemente entrou no ranking dos mais procurados para passar um período fora do Brasil. Isso porque o destino é repleto de beleza natural, histórias, culturas, tradições e possui um custo benefício bem atrativo quando comparados a outros países da Europa.

Com uma qualidade de vida bem europeia, comidas típicas de dar água na boca e um estilo noturno agitado, a ilha maltesa tem agradado não apenas os brasileiros, mas intercambistas de várias nações. E, por isso, entra na nossa lista!

Londres, Inglaterra

Que a terra da Rainha é palco de uma atmosfera histórica e cultural sem igual, isso nós sabemos! Repleto de pessoas pelas ruas, arte em cada esquina e os pontos turísticos mais famosos podem ser vistos durante sua viagem por lá.

Não importa se você vai a passeio ou para fazer um intercâmbio de 1 mês, Londres surpreende a todos com seu intenso estilo de ser e o melhor: você pode conhecer países vizinho porque o destino é bem localizado no coração da europa!

Agora que você já tem algumas dicas, se programe, arrume as malas e partiu…..

Sobre a IE

A IE é uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil, com agências de Norte a Sul do País. Especialista em intercâmbio de estudo, trabalho ou universidades no exterior, é uma das empresas mais reconhecidas e tradicionais do segmento, para estudar no exterior, fazer high school, viajar nas férias ou ter uma experiência de trabalho. A IE oferece intercâmbios para todas as idades.

Site: www.ie.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar