Brasil,

Four Seasons Hotels and Resorts promove programação especial para o Global Wellness Day 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Four Seasons Hotels and Resorts promove programação especial para o Global Wellness Day 2019

Hotéis ao redor do mundo oferecem diversas atividades para celebrar o dia mundial da saúde e bem-estar

Criado em 2012, o Global Wellness Day, ou dia mundial do bem-estar, relembra todo segundo sábado de junho a importância de manter hábitos saudáveis em nosso dia a dia. Engajado na causa, Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, promove uma série de eventos especiais nos hotéis com experiências inspiradas na cultura dos destinos em que estão e voltadas a revigorar corpo, mente e espírito.

Nesse Global Wellness Day, Four Seasons convida a todos a cultivar a saúde física e mental, seja com uma caminhada pelas ruas de Paris, uma meditação na praia no Vietnã ou um treinamento funcional em São Paulo. Veja o que vai rolar dia 8 de junho seguindo @FourSeasons e @FourSeasonsbr e as hashtags #FSWellness e #GlobalWellnessDay.

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas

A programação gratuita no hotel brasileiro da rede começa às 9h com uma aula de yoga com a professora Bibi Campos. Em seguida, a empresária Joyce Pascowitch, a nutricionista Fernanda Scheer e a médica Cláudia Palm, do Lapinha Spa, participam de bate-papo com o tema “Levar uma vida saudável pode ser mais fácil do que parece”. Por fim, o personal trainer Marcio Lui agita um treinamento funcional.

Four Seasons Resort and Residences Anguilla

Ativando suas vibes caribenhas, o resort vai comemorar o dia com uma caminhada matinal na bela Meads Beach. Depois, é hora de aumentar a frequência cardíaca com uma aula de dança do ritmo caribenho soca. Em seguida, hóspedes podem provar um chá de louro e moringa, bebida feita com plantas típicas da ilha com alto poder anti-inflamatório e antioxidante.

Four Seasons Hotel George V, Paris

Em Paris, a ideia é se exercitar sem perder de vista a beleza da Cidade Luz: a atividade “run my city” leva para uma corrida por alguns dos pontos mais icônicos da cidade, como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre. Depois, uma sessão de reflexologia relaxa os pés e uma aula de yoga e meditação convida a acalmar a mente. Há ainda uma palestra sobre atitudes saudáveis com a médica Pauline Burgener.

Four Seasons Hotel Kyoto

No hotel japonês, a programação é estendida entre 7 e 10 de junho. A cada dia, hóspedes serão convidados a conhecer práticas tradicionais japonesas de bem-estar. Há corrida passando pelos templos da cidade, aulas sobre a prática do zen e a singular “terapia da floresta”, uma abordagem local sobre os poderes curativos da natureza.

Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills

Guiadas por profissionais tarimbados, as atividades do hotel vão de aulas fitness a tratamentos luxuosos de spa e comidinhas saudáveis. Não perca a palestra com a nutricionista e autora de best-sellers Kimberly Snyder e a aula de arranjos florais com o diretor artístico do Four Seasons, Jeff Leatham.

Four Seasons Resort the Nam Hai, Hoi An, Vietnam

Focado em cultivar o mindfulness, ou a presença da mente, o dia de bem-estar do hotel vietnamita começa com uma meditação guiada na praia privativa do hotel. Depois, há workshop de cromoterapia, aula de aeroyoga, feita em redes suspensas no teto, e uma cerimônia especial com velas ao som de tigelas tibetanas.

Four Seasons Hotel New York Downtown

O dia dá a oportunidade de conhecer o novo o programa de “healing” do hotel de Nova York. A sessão de 90 minutos inclui uma experiência de terapia do som, uma sessão introdutória sobre yoga sensorial e uma aula sobre meditação holística e equilíbrio dos chakras.

Four Seasons Resort O'ahu at Ko Olina

No Havaí, hóspedes vão mergulhar na cultura local para viver o dia de bem-estar.

Escolha entre uma sessão de treinamento funcional, uma prática de yoga seguida por uma benção tradicional havaiana, uma aula de dança hula e um workshop do

“The FascianationTM Method”, pensado para diminuir a tensão e melhorar a digestão e circulação no corpo.

Four Seasons Safari Lodge Serengeti

Inspirado pela natureza da região, o hotel promove uma aula da dança local da etnia maasai seguida por uma caminhada pela savana africana terminando com uma meditação ao pôr do sol nas planícies de Serengeti.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 115 hotéis e resorts em 48 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar