Brasil,

Férias de julho no Brotas Eco Resort terá voo de balão, show de mágica, cine pipoca e muito mais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wagner Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Voo ancorado de balão no Brotas Eco Resort - Crédito: Divulgação Voo ancorado de balão no Brotas Eco Resort - Crédito: Divulgação

O Brotas Eco Resort terá uma intensa programação de lazer para toda a família curtir as férias de julho em meio à natureza. Haverá, inclusive, diversas atrações especiais, tais como voo de balão, show de mágica, cine pipoca, festa julina e muitas atividades com a tradicional equipe de lazer do Eco Resort.

O voo de balão é um atrativo muito esperado tanto pelos adultos quanto pelas crianças, pois desperta nos visitantes sentimentos lúdicos e aventureiros. Nos dias 07/07; 12/07, 20/07 e 27/07, o Brotas Eco Resort oferecerá gratuitamente um voo ancorado de balão, que sobe até 20 metros de altura e tem duração média de 10 minutos. Podem participar do voo de balão adultos e crianças acima de 7 anos.

Ainda durante as férias, os hóspedes do Brotas Eco Resort poderão curtir toda a agitação e guloseimas das festas julinas. Nos dias 05 e 19/07, a equipe de monitores vai animar um grande arraial, com fogueira, moda de viola ao vivo, comidas típicas, dança de quadrilha e diversas gincanas temáticas.

Durante as férias de julho, o Brotas Eco Resort está com pacotes de fim de semana variando a partir de R$ 1.880, o casal, em regime de pensão de completa e cortesia para uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais.

Além destas atividades especiais, também terá a tradicional e intensa programação de lazer para toda a família. As atividades contam com arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; “brincadeiras de rua”; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Outra atração que agrada bastante toda a família são as atividades realizadas na fazenda do Eco Resort. Os hóspedes vão conhecer todo o funcionamento de uma fazenda produtiva e com diversos animais, fazer ordenha das vacas pela manhã, conhecer cavalos premiados em vários concursos, além do cultivo de verduras e legumes totalmente orgânicos, os quais são servidos nas refeições durante a hospedagem.

Os adultos ainda podem aproveitar um tour gratuito oferecido pelo Brotas Eco Resort para conhecer a cidade. O itinerário conta com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos e quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, também há paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort tem um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), dois toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há 39 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (14) 3653-9998.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar