Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Oceania Cruises Revela Seus Novos Itinerários Tropics & Exotics

E Maceió está entre os portos adicionados aos roteiros de América do Sul

A Oceania Cruises acaba de abrir para vendas os novos cruzeiros da sua coleção Tropics & Exotics para 2020 e 2021. São 85 itinerários dos quais 69 totalmente novos, incluindo 13 novas viagens para Ásia & África, oito novas jornadas na América do Sul, sete cruzeiros no Pacífico Sul e Austrália, sete jornadas transoceânicas e trinta novos cruzeiros no Caribe, Canal de Panamá e México.

Uma dezena de novos portos também foram incluídos nesses destinos Tropics & Exotics, incluindo Maceió nas viagens da América do Sul, a intocada Isla de Le Juventud em Cuba, para onde estão programadas mais de vinte viagens, com pernoites em Havana e também visitando outros portos como Cienfuegos e Santiago de Cuba. Os novos itinerários incluem a cidade de Miyako, no Japão, o irresistível caldeirão cultural indonésio de Surabaya e o remoto porto de Whangarei, na Nova Zelândia. E ainda há a deslumbrante Hokkaido, a principal ilha do norte do Japão, Burnie, a cidade austral da Tasmânia e uma ampla seleção de portos na Ásia e na Austrália.

“Esta nova coleção de itinerários revela portos emblemáticos e oferece inúmeras oportunidades para explorar os cantos do mundo quase intocados pelo turismo e, com a inauguração da nossa frota de navios re-inspirados, a jornada é tão gratificante quanto o destino. ”, Afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises.

Novos portos visitados
· Bali (Celukan Bawang), Indonesia
· Isla De La Juventud, Cuba
· Maceió, Brasil
· Miyako, Japão
· Mooloolaba, Austrália
· Muroran (Hokkaido), Japão
· Port Lincoln, Austrália
· Puerto Plata, República Dominicana
· Sendai, Japão
· Surabaya, Indonesia
· Tôlanaro (Fort Dauphin), Madagascar
· Whangarei, Nova Zelândia

Uma frota melhor do que nova

As viagens da nova coleção Tropics & Exotics serão realizadas pela frota Oceania já totalmente re-inspirada pelo OceaniaNext, um programa extenso e abrangente de melhorias destinadas a melhorar a experiência do hóspede em todos os aspectos. Os aprimoramentos incluem novas suítes e cabines e uma nova e deslumbrante decoração nos restaurantes, lounges e bares, inspirada nos 450 portos de escala. O investimento da Oceania Cruises neste projeto de renovação dos navios da classe Regatta é estimado em US$ 100 milhões tornando os navios melhores do que novos. Embora o OceaniaNext seja um aprimoramento ambicioso e abrangente para a experiência do hóspede, a equipe premiada continua sendo a joia da coroa da Oceania Cruises.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo