Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

New York quer oferecer vacina em pontos turísticos

Em meio às polêmicas do chamado “Turismo de Vacina” nos Estados Unidos, o prefeito de New York, Bill de Blasio, informou nesta quinta-feira (6) que pretende oferecer postos de vacinação contra a COVID-19 em pontos turísticos da Big Apple, como por exemplo, na Times Square, Brooklyn Bridge e Highline. As Autoridades Municipais também manifestaram interesse em oferecer a vacina da Johnson & Johnson para turistas, mas isso ainda depende da aprovação do Governo Estadual.

“Neste verão, você verá o turismo ganhar vida em Nova York”, Bill de Blasio, prefeito de New York.

Segue sugestão de porta-voz para comentar os impactos do incentivo ao turismo de vacina nos Estados Unidos:

- Rodrigo Costa, CEO da AG Immigration, escritório americano especializada em processos de vistos e green cards para os EUA.

Sobre Rodrigo Costa

Nos últimos dez anos, especializou-se no mercado de investimento nos EUA, sendo o primeiro brasileiro a divulgar na Web, as melhores e mais seguras formas de investir nos EUA. Sua vasta experiência profissional em negócios, tecnologia e marketing, atrelada ao profundo entendimento do mercado americano. Graduado em Administração pela FGV.

Tópicos que o porta-voz pode falar:

- O impacto do Turismo de Vacina na economia americana

- Pessoas que podem ser impactadas

- Negócios que podem ser beneficiados

AG Immigration

A AG Immigration é um dos mais prestigiados escritórios de imigração nos EUA, que vem ajudando centenas de brasileiros qualificados a obterem o green card para morar, trabalhar e empreender legalmente na América.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo