Brasil,

Réveillon da Rede Windsor de Hotéis contará com ceia e pacote especial de hospedagem

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

IMAGEM: DIVULGAÇÃO IMAGEM: DIVULGAÇÃO

As unidades da Barra e Zona Sul terão programação especial e cardápios preparados por experientes chefs

O ano de 2021 está quase acabando e para comemorar a data, a Rede Windsor está com uma programação especial em suas unidades da Barra e da Zona Sul, além de pacotes de hospedagem em todas as unidades. Para quem pretende saborear uma deliciosa ceia, alguns hotéis também irão oferecer o serviço para não hóspedes. As unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca, ainda contarão com queima de fogos.

Além de deliciosos cardápios, os hóspedes poderão apreciar a chegada do novo ano ao som de DJ apreciando uma bela vista da Praia de Copacabana, como é o caso dos hotéis Miramar by Windsor, Windsor California, Windsor Excelsior e Windsor Leme. A atração musical também será oferecida no restaurante do Windsor Florida. Já os hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi contarão com música ao vivo.

Todas as unidades da Rede Windsor oferecerão um buffet completo para Ceia de Réveillon, preparado por seus experientes chefs, com exceção do Miramar by Windsor que servirá um menu degustação especial para a data.

No Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, o cardápio inclui, entre várias opções, noisette de filet mignon porcini a la creme, magret de marreco ao molho de cidra calvados, mil folhas de camarão e lagosta na folha de brick ou cenoura vichy com fondant de alho poró. Para sobremesa, delícias como terrine de chocolate com laranja, fiamma (tartelete de doce de leite com merengue) e suflèe amaretto.

Para quem optar em ficar na Zona Sul, o Windsor Excelsior, em Copacabana, irá oferecer grão de bico com cubos de salmão marinado, aneto e manjericão roxo e ceviche de frutos do mar ao leite de tigre, entre as opções frias, além de camarão ao champanhe Meunier, tranche de salmão e badejo ao molho de maracujá, cordeiro assado ao molho de sálvia e brandagem de bacalhau, como opções quentes. Para fechar saborosas sobremesas como mini pâtisserie sortidas e tortas de Saint Honoré, nozes, damasco ou torta aos três chocolates.

As crianças terão condições especiais para as festas em todas as unidades. Cada criança de até 5 anos será cortesia quando acompanhada de um adulto pagante, de 06 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral, a Ceia ainda poderá ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito. Todos os clientes deverão apresentar o comprovante de vacinação na unidade, além de fazer o uso obrigatório de máscara.

Pacote especial de hospedagem

Para quem optar em ficar mais tempo na Cidade Maravilhosa, a Rede também vai oferecer pacotes especiais de hospedagem entre os dias 30/12/2021 a 02/01/2022, inclusive nas unidades cariocas que não possuem programação específica de Réveillon. Os clientes precisam reservar, no mínimo três noites, nos hotéis da Zona Sul e Barra da Tjuca e, no mínimo de duas noites, no Windsor Florida, sem mínimo de noites para o Windsor Guanabara e Windsor Asturias. Todos os hotéis oferecem cortesia para crianças até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais (em categorias que acomodam até 3 pessoas), porém no Miramar by Windsor, o benefício é estendido para crianças apenas até 8 anos. No Windsor Asturias, a diária para duas pessoas está a partir de R$ R$ 882 + taxas (apartamento standard).

Mais informações no site: www.windsorhoteis.com

Ceia de Réveillon

Barra da Tijuca

Windsor Barra

Atrações: Ambiente decorado, música ao vivo (banda), DJ e fogos de artifício

Valor: 2º lote: R$ 900

Reservas: (21) 2195-5000 ou

Windsor Marapendi

Atrações: Ambiente decorado, música ao vivo (banda), DJ e fogos de artifício

Valor: 2º lote: R$ 760

Reservas: (21) 2195-9900 ou

Zona Sul - RJ

Windsor California

Atrações: Música ambiente no restaurante e DJ na cobertura

Valor: 2º lote R$ 790

Reservas: (21) 2195-0000 ou eventos.californiawindsorhoteis.com.br

Windsor Excelsior

Horário: 21h às 2h

Atrações: Ambiente decorado, DJ no restaurante e na cobertura – clientes do restaurante podem subir até a cobertura para assistir à queima de fogos.

Valores: Cobertura 2º lote R$ 1.700/ Restaurante: 2º lote R$ 950

Reservas: (21) 2195-5800 ou

Windsor Leme

Valores: Cobertura: 2º lote R$ 1.700/Restaurante: 2º lote R$ 900

Reservas: (21) 2195-5400 ou

Windsor Florida

Horário: 21h às 2h

Atrações: Ambiente decorado e DJ.

Valor: R$ 500

Reservas: (21) 2195-6800 ou

Pacote de Hospedagem

Barra da Tijuca

Windsor Marapendi

Valor: A partir de R$ 2.475 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento superior executivo) – mínimo de 3 noites

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5.400, Barra da Tijuca

Windsor Barra

Valor: A partir de R$ 2.967 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento suíte júnior) – mínimo de 3 noites

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca

Windsor Oceanico

Valor: A partir de R$ 2.169 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento superior) – mínimo de 3 noites

Endereço: Rua Martinho de Mesquita, 129

Windsor Tower

Valor: A partir de R$ 1.812 + taxas (diária para duas pessoas em standard) – mínimo de 3 noites

Endereço: Rua Martinho de Mesquita, 150

Zona Sul – RJ

Miramar Hotel by Windsor

Valor: A partir de R$ 3.180 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento superior) – mínimo de 3 noites

Endereço: Av. Atlântica, 3.668, Copacabana

Windsor California

Valor: A partir de R$ 2.757 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento standard) – mínimo de 3 noites

Endereço: Av. Atlântica, 2616 - Copacabana

Windsor Excelsior

Valor: A partir de R$ 2.960 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento superior) – mínimo de 3 noites

Endereço: Av. Atlântica, 1800, Copacabana

Windsor Leme

Valor: A partir de R$ 3.416 + taxas (diária para duas pessoas em business luxo) – mínimo de 3 noites

Endereço: Av. Atlântica, 656

Windsor Palace

Valor: A partir de R$ 2.182 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento superior) - mínimo de 3 noites

Endereço: Rua Domingos Ferreira, Copacabana

Windsor Copa

Valor: A partir de R$ 2.113 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento superior) - mínimo de 3 noites

Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 335 – Copacabana

Windsor Martinique

Valor: A partir de R$ 1.921 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento standard) - mínimo de 3 noites

Endereço: R. Sá Ferreira, 30, Copacabana

Windsor Florida

Valor: A partir de R$ 1.294 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento superior) - mínimo de 2 noites

Endereço: Rua Ferreira Viana, 81, Flamengo

Centro

Windsor Asturias

Valor: A partir de R$ 882 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento standard)

Endereço: Rua Senador Dantas, 14 – Centro

Windsor Guanabara

Valor: A partir de R$ 1.071 + taxas (diária para duas pessoas em apartamento luxo)

Endereço: Av Presidente Vargas, 392 - Centro

Reservas para todos os hotéis acima:

Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 90 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar