Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hard Rock Hotel anuncia sexto empreendimento, em Foz do Iguaçu

Com previsão de inauguração para 2025, cidade paranaense receberá sexto complexo turístico da rede americana no Brasil

A rede americana Hard Rock Hotel aumentará seu número de empreendimentos no Brasil. Incorporadora dos projetos no país, a Venture Capital Investimentos, anuncia mais um complexo hoteleiro, agora em Foz do Iguaçu. O empreendimento será instalado na BR-469, rodovia que liga a cidade de Foz do Iguaçu às famosas cataratas, um dos pontos turísticos mais procurados de todo o país. Este é o sexto projeto da marca no Brasil, que já conta com obras em desenvolvimento nas regiões de Fortaleza, Ilha do Sol, São Paulo, Caldas Novas e Natal.

Com previsão de inauguração para o ano de 2025, o projeto se encontra em status de greenfield, no qual houve a escolha do terreno, e as obras serão iniciadas. Distribuído em uma área total de mais de 245.000 m², o Hard Rock Hotel Foz do Iguaçu será implantado em um território reservado de 100.000 m², sendo o restante dedicado totalmente a um complexo turístico.

"Este anúncio é mais uma prova do sucesso dos complexos hoteleiros da marca Hard Rock Hotel no país. Recentemente, começamos as vendas das frações imobiliárias correspondentes aos hotéis em Fortaleza e Ilha do Sol, que serão inaugurados em 2021, além do avanço das obras em São Paulo. E uma região de paisagens naturais reconhecidas mundialmente como Foz do Iguaçu mereceria este empreendimento", afirma Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos.

O HRH Foz do Iguaçu contará com 564 suítes, sendo quatro delas "Rockstar", característica única da rede, proporcionando a experiência de um astro rock aos hóspedes. Aos turistas estrangeiros, haverá fácil acesso à Avenida Mercosul, responsável pela travessia entre Brasil e Argentina, e conexão com o aeroporto da região.

Hotel ficará em um dos maiores destinos turísticos do país

A região de Foz do Iguaçu está conectada à tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, sendo o segundo principal destino turístico no Brasil, perdendo apenas para o Rio de Janeiro. "Saudamos a Venture Capital Investimentos pela decisão de empreender em Foz do Iguaçu. Como destino turístico do mundo, sonhávamos com o dia deste anúncio. A Hard Rock é uma marca valiosa, que elevará a nossa oferta de serviços a outro patamar. Temos a certeza de que este anúncio trará um novo ciclo de desenvolvimento para a nossa cidade e a região trinacional", conclui o prefeito do município, Chico Brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo