Brasil,

Anguilla amplia lista de atividades turísticas autorizadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Maduro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Snorkel em Anguilla Snorkel em Anguilla

Ilha está aberta para todos os turistas, desde que cumpram algumas exigências

A ilha caribenha de Anguilla segue com um cuidadoso processo de reabertura do turismo, agora ampliando o rol de atividades e empresas turísticas autorizadas a receber visitantes. Todos as nacionalidades são bem-vindas, desde que atendam aos requisitos de aprovação prévia. Isso inclui um teste de PCR negativo, feito dentro de 3 a 5 dias antes da chegada; seguro médico que cubra o custo de um eventual tratamento relacionado à COVID-19 por 30 dias; e pagamento de taxas que variam em função do tempo de permanência. Para obter informações sobre a aprovação de pré-entrada, basta entrar no site do Conselho de Turismo de Anguilla e um concierge dedicado orientará os candidatos no processo.

No começo de novembro, as autoridades locais introduziram o conceito de bolha de férias, projetado para permitir que as vilas, hotéis e resorts da ilha ofereçam aos hóspedes, com segurança, acesso a uma variedade de programações, serviços e atividades aprovadas enquanto permanecem no local. No final daquele mês, a Copa Airlines voltou a operar voos entre os aeroportos da Cidade do Panamá e de St. Maarten, ilha holandesa de cujo Terminal Marítimo, localizado em frente ao seu aeroporto, saem os barcos para o Terminal Marítimo de Anguilla, numa travessia de 30 minutos pelo maravilhoso mar do Caribe. Anguilla tem um pequeno aeroporto, apenas para aeronaves de menor porte ou particulares.

Agora, uma série de atividades fora dos hotéis passa a ser autorizada, como a prática de golfe no campo do CuisinArt Golf Resort & Spa. As práticas de mergulho com cilindro ou snorkel, excursões de barco para as ilhotas ao redor de Anguilla, que também fazem parte do país e são imperdíveis, como Sandy Island, também estão autorizadas, bem andar de caiaque, pedalinho, tubing (uma boia de borracha é puxada por uma lancha) e barcos a vela, além de pesca.

Alguns dos mais famosos restaurantes de Anguilla também reabriram nessa nova fase: Ember, Straw Hat, Blanchard's, Mango's e The Cap Shack. Eles se juntam aos restaurantes das vilas, hotéis e resorts que já estavam em funcionamento, como Four Seasons Resort & Residences, CuisinArt Golf Resort & Spa, Belmond Cap Juluca, Frangipani Beach Resort, Tranquility Beach e Quintessence Hotel. As próximas reaberturas de hotéis incluem Zemi Beach House e LXR Hotels & Resorts (14 de dezembro) e Malliouhana e Auberge Resorts Collection (17 de dezembro).

Algumas academias também foram reabertas para uso dos locais e dos visitantes. Caminhadas e excursões pela exuberante natureza de Anguilla também estão autorizadas. Confira a lista completa de atividades e fornecedores aprovados no site oficial do turismo de Anguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre).

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar