Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Começa o Meeting Brasil - Missão Rio Grande do Norte para agentes e operadores de quatro países sul-americanos

Começa hoje o Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte! O evento, que segue da cidade de Montevideo, é organizado pela Expan Mais e é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial, e tem como objetivo ampliar a presença de turistas destes países no Rio Grande do Norte.

Entre os dias 25 e 29 de março, os principais operadores e agentes de viagens do Uruguai, Chile, Argentina e Paraguai, vão receber mais de 20 representantes do RN para a realização de Rodadas de Negócios.

“Para o primeiro dia, temos mais de 80 agências presentes, com os empresários do estado, além de renomados e fortes operadores do Uruguai. Contamos com o apoio institucional da Embaixada do Brasil e também da Audavi, Associação das Agências de Viagem e Operadores do Uruguai”, comenta Jair Pasquini, diretor da Expan Mais.

A escolha de cada cidade, região ou país é definida a partir do Plano Estratégico de Marketing Turístico do RN, que orienta as ações e investimentos de ambos os órgãos estaduais. E, durante o evento, o Rio Grande do Norte priorizará a promoção e divulgação turística das potencialidades como um todo. Atualmente, os destinos mais vendidos do estado são Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso, Genipabu e Maracajaú.

O estado continuará no desenvolvimento de sua campanha “Tudo Começa Aqui”, com ainda mais força neste ano. “O objetivo é transmitir a mensagem de que a experiência da próxima viagem dos turistas começa no Rio Grande do Norte, incentivando novos visitantes a conhecerem os atrativos locais. Apresentar as belezas e a estrutura para o mercado sul-americano é a missão nesses encontros, que têm potencial para gerar frutos em longo prazo para o turismo local”, diz Nayara Santana, Gerente de Promoção do mercado internacional.

“Temos certeza que as rodadas de negócios serão um sucesso! Contamos com a confiança do Rio Grande do Norte, nosso parceiro em diversos Meeting Brasil pela América do Sul. Com o evento voltado exclusivamente ao estado, é possível alavancar, ainda mais, o potencial turístico da região, alcançando um público interessado em vender cada vez mais ao consumidor final”, afirma Pasquini.

A Etapa II do Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte inicia em Montevideo (25/03), no Uruguai, segue por Santiago (26/03), no Chile, Mendoza (27/03) e Córdoba (28/03), na Argentina, e encerrando em Assunção (29/03), no Paraguai. Todas as informações sobre este e outros eventos promovidos pela Expan Mais podem ser encontradas no site www.expanmais.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo