Brasil,

One&Only Cape Town: o destino de luxo a 7 horas do Brasil com novo voo direto da South African Airways

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SPOKE RP
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

One&Only Cape Town: o destino de luxo a 7 horas do Brasil com novo voo direto da South African Airways

O icônico hotel situado no coração da vibrante Cidade do Cabo celebra a retomada dos voos diretos do Brasil para Johannesburgo e Cidade do Cabo

O icônico One&Only Cape Town, situado no coração da vibrante Cidade do Cabo, celebra a retomada dos voos diretos do Brasil para Joanesburgo e Cidade do Cabo. A partir do final de outubro, os viajantes brasileiros podem desfrutar de uma experiência exclusiva e memorável para um dos destinos mais cobiçados do mundo, a menos de 8 horas de voo, partindo de São Paulo. Ao todo, serão realizados quatro voos por semana, dois saindo da Cidade do Cabo (terças e sábados) e dois saindo de Joanesburgo (segundas e quintas), todos a bordo do novíssimo A330-300, com 46 lugares na Classe Executiva e 203 na Econômica.

Com o anúncio da South African Airways (SAA) de voos diretos saindo de São Paulo, o One&Only Cape Town se torna o refúgio perfeito na Cidade do Cabo para os viajantes que buscam uma experiência inigualável de luxo e autenticidade. Tido como um dos melhores hotéis do país, o One&Only Cape Town, em uma moderna renovação, homenageia a riqueza do oceano, da terra e do patrimônio do destino.

Com 131 quartos e suítes renovados, além de áreas públicas como o lobby e o Vista Bar & Lounge, o hotel criou um ambiente que combina luxo moderno com autenticidade local. A reforma é fruto de uma colaboração com o renomado estúdio de design Muza Lab, que se inspirou nas formas, texturas e cores encontradas na Cidade do Cabo, incluindo a majestosa Table Mountain, a mitologia local e as espécies de plantas nativas únicas.

Anne Scott, Gerente Geral do One&Only Cape Town, enfatiza: "Este é um projeto emocionante para a equipe do One&Only Cape Town e uma aposta no incentivo ao turismo sul-africano. Com muito orgulho, trouxemos fornecedores e artesãos locais para criar algo mágico, prestando homenagem à cultura africana, mantendo a essência inerente de ultra-luxo."

Com voos diretos do Brasil para a Cidade do Cabo, o One&Only Cape Town é o destino perfeito para os viajantes que desejam explorar a beleza da África do Sul com comodidade e elegância.

“Estamos muito entusiasmados em receber ainda mais hóspedes brasileiros com a retomada dos voos da South African Airways partindo de São Paulo. Não víamos a hora disso acontecer após a pandemia. Nosso hotel está totalmente preparado e renovado para criar uma experiência única e encantadora”, finaliza Anne Scott.

Sobre o One & Only Cape Town

O One&Only Cape Town apresentou uma repaginação com um novo design, que exibe uma abordagem renovada de acomodações ultraluxuosas e modernas. Localizado no coração da Cidade do Cabo, no elegante V&A Waterfront com vista para a marina e com vistas panorâmicas para a Table Mountain, o One&Only Cape Town é um enclave tranquilo em meio à vibrante cidade. Além disso, o One&Only Cape Town tem uma longa história de apoio a artistas e talentos africanos e o hotel tem o privilégio de possuir uma coleção de obras de arte de artistas regionais renomados, incluindo Norman Catherine, Walter Oltmann, Willem Boshoff, Johnny Thwala, Claude Chandler, Stanislaw Trzebinski, Ben Tuge, Deborah Bell, Kevin Brand, Esther Mahlangu e Jeremy Wafer, além de ser o lar de uma Galeria de Arte Africana Contemporânea, localizada no primeiro andar e gerenciada pela equipe da Melrose Gallery, baseada em Joanesburgo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar