Brasil,

Sites de turismo imperdíveis

Aproveite o ócio e o isolamento para se programar para viagens depois do fim da pandemia

Contando os minutos para a pandemia acabar e você poder viajar de novo? A AD Comunicação (@adcomunicacaomkt) preparou uma lista com 20 sites imperdíveis que te ajudam a pesquisar tudo sobre seus destinos de sonho. Aproveite para fazer sua wish list.

A fila começa com o www.viajenaviagem.com, o mais completo e respeitado do mercado, feito pelo papa do turismo, o genial publicitário Ricardo Freire. De maneira descontraída e inteligente ele e suas ajudantes – “as boias” - dão dicas sobre destinos e hotéis do mundo todo, que realmente funcionam quando colocadas em prática.

Outros que seguem a mesma linha são o www.viajaresimples.com.br, da jornalista Sylvia Barreto, que inclui seções temáticas como cruzeiros e luxo, www.ladobviagem.com.br, de Andrea Miramontes, www.sundaycooks.com, de Natalie Soares e Frederico Marvila, e www.viajandoporesporte.com/, de Paulo Mancha.

Já o www.viramundoemundovirado.com.br, de Heitor e Sílvia Reali, contempla também, de forma poética, as memórias e experiências do casal em suas andanças pelo mundo. Aliás, parte dessas aventuras também pode ser lida em viagem.estadao.com.br/blogs/viagens-plasticas/. Na mesma linha, as crônicas de Eduardo Vessoni, publicadas no www.viagemempauta.com.br, te convidam a sonhar com Berlim, Jerusalém, Santiago de Compostela e Alagoas, entre tantos outros lugares.

Outras fontes imperdíveis de notícias e dados sobre o setor de turismo são www.catracalivre.com.br/viagem-livre/, www.uol.com.br/nossa/, www.viagememdetalhes.com.br/, https://viagemeturismo.abril.com.br/ e https://jovempan.com.br/programas/turismo-jovem-pan

Tradicionais veículos impressos, como os jornais Estadão e Folha de S. Paulo e as revistas Viajar pelo Mundo e Viaje Mais, também mantêm versões online com conteúdos riquíssimos. Dê uma olhada em https://viagem.estadao.com.br/, https://www1.folha.uol.com.br/turismo/, https://mundoviajar.com.br/ e http://www.revistaviajemais.com.br/.

No quesito viagens com crianças, são leituras obrigatórias https://www.kids2gether.com.br/, https://viajandocompimpolhos.com/ e https://www.ajanelalaranja.com/.

Por fim, se o seu objetivo for achar promoções inacreditáveis, nenhum site ganha do www.melhoresdestinos.com.br. Navegue por lá diariamente para achar barbadas que te farão começar a arrumar as malas agora e correr para o aeroporto ou a estrada quando o isolamento terminar.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS