Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Acqua Park Splash reabre dia 28 de agosto em Caldas Novas (GO)

Acqua_Park_diRoma_Vulcão - Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau_3_Comunicação Acqua_Park_diRoma_Vulcão - Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau_3_Comunicação

Uma das principais atrações de Caldas Novas volta a receber o público após mais de 150 dias de portas fechadas

As atividades no turismo nacional vêm lentamente sendo retomadas à medida que os decretos municipais autorizam a reabertura de hotéis, pousadas, condo-hotéis, entre outros, ainda assim, o movimento está longe do que era registrado antes da pandemia de Covid-19. Uma grande expectativa do setor era a flexibilização abranger parques temáticos, o que agregaria ao movimento da retomada. No sudeste goiano, uma das principais atrações de Caldas Novas retoma as atividades após ter de fechar as portas no dia 22 de março, obedecendo ao decreto municipal.

O Acqua Park Splash volta a receber os visitantes no dia 28 de agosto. Segundo o superintendente do Grupo diRoma, que administra a atração, será seguido o que determina o decreto municipal de Caldas Novas que limita a ocupação e norteia as normas de higienização para evitar contágio por coronavírus, mas o grupo providenciou um aparato ainda maior. “Os parques estão autorizados a funcionar com 50% da sua capacidade, hoje podemos colocar 2 mil pessoas (50%), o que é seguro e viável para que todos aproveitem as atrações do parque. Criamos internamente soluções para melhorar ainda mais a experiência do cliente, então os cardápios podem ser acessados via QR Code, as compras feitas online, o acesso por controle eletrônico, além dos protocolos de higienização e reforço do treinamento da equipe que já absorveu o novo conjunto de normas”.

Sparapani ressalta que não será necessário agendamento para acesso as atrações do Acqua Park Splash, que estará aberto das 08h as 18h, porque Caldas Novas vem recebendo um público mais consciente e o movimento na cidade tem sido tranquilo, o que colabora para evitar possível contágio por coronavírus.

Com forte apelo para atrair quem viaja em família e com crianças, o Acqua Park retorna nessa fase com a área Splash, onde as principais atrações são o Navio do Descobrimento, Rio Lento, Vulcão com os tobogãs em queda livre e as novas atrações da área Slide, ainda menos explorada pelo público por ter sido inaugurada pouco antes da pandemia.

Sobre os novos protocolos de limpeza e manutenção, Aparecido Sparapani reforça que “faz parte da rotina de parques o cumprimento de rígidos protocolos de segurança e funcionamento que garantam inclusive que os visitantes se sintam confortáveis mesmo com um fluxo intenso de pessoas ao mesmo tempo no local. Tendo isso como realidade, o superintendente do Grupo considera que as novas medidas serão facilmente adaptadas ao conjunto de regras já praticadas por nosso time, por hora, composto por 55 colaboradores que estarão conosco nessa reabertura.

Com o status de ser um parque temático internacionalmente conhecido, o Acqua Park Splash recebe a média de 650 mil pessoas por ano. Suas atrações aquáticas são abastecidas com águas termais, as mesmas que trouxeram fama à Caldas Novas e a colocou entre os principais destinos termais do mundo. Nesse momento onde os turistas retornam lentamente é natural surgirem dúvidas se haverá mudança no tratamento das piscinas, respondendo a isso Sparapani explica que as piscinas de águas frias seguem recebendo ozônio e cloro, havendo apenas mudanças nas piscinas quentes [encontradas nos hotéis da rede diRoma, que são administrados pelo mesmo grupo responsável pelo parque], que antes eram tratadas apenas com ozônio e passam a receber também cloro.

Para ter acesso ao Acqua Park Splash os visitantes devem adquirir os ingressos no site ou na bilheteria. Os hóspedes dos hotéis diRoma têm acessos gratuitos à atração com confirmações no ato da reserva.

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo