Brasil,

URBAN by UNU redefine oferta hoteleira de Osasco (SP)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rouge Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Com 120 apartamentos e centro de convenções para até 500 pessoas, o primeiro hotel da marca URBAN by UNU chega para ser uma referência na realização de eventos sociais e corporativos

Responsável pelo segundo maior PIB do Estado de São Paulo, a cidade de Osasco, única que não é capital entre as oito mais ricas do país, de acordo com o IBGE, ganhou o primeiro hotel da rede UNU Hotels & Resorts. Moderno, despojado e atento às novas tendências, o recém-inaugurado URBAN by UNU, localizado em Osasco, conta com 120 apartamentos confortáveis, todos com varanda, academia, estacionamento, room service 24 horas, restaurante aberto ao público e um centro de eventos completo.

Trata-se do primeiro hotel de bandeira URBAN do Brasil, marca midscale que chega à cidade para ser uma referência no quesito hospedagem e eventos. Por ser um dos principais polos econômicos de São Paulo, Osasco é sede de uma série de empresas de tecnologia e logística. A cidade, portanto, tem uma grande demanda por este tipo de empreendimento, o que justificou a escolha da rede na abertura do URBAN by UNU, entregando na região um serviço de qualidade voltado justamente para as necessidades e conforto do público corporativo.

Em regime de soft opening, o URBAN by UNU oferece uma estrutura completa para a realização de eventos. Com capacidade para receber até 500 pessoas, o Centro de Convenções do URBAN by UNU conta com espaços modulares, podendo receber eventos de diversos formatos e tamanhos, sejam eles corporativos ou sociais. Além disso, o espaço conta com pé-direito de seis metros de altura. A localização (Avenida Santo Antônio, 1453) é um dos pontos fortes do empreendimento. Dentro do Complexo Empresarial Osasco, que fica próximo aos principais acessos da cidade.

De acordo com o CEO da UNU Hotels & Resorts, Francisco Salema, o Urban by UNU nasce com a missão de ser o melhor espaço para eventos corporativos e sociais com hospedagem da cidade.

“Chegamos a Osasco (SP) com a missão de sermos uma referência em hospedagem e o melhor espaço da cidade para a realização de eventos sociais e corporativos. Embora seja voltado para clientes corporativos, o conceito cosmopolita e contemporâneo da unidade hoteleira, unindo a praticidade de uma localização privilegiada, com todo o conforto e serviços oferecidos, faz com que o Urban by UNU seja um hotel para atender a todos os perfis de hóspedes", diz Francisco Salema, CEO da UNU Hotels & Resorts.

O potencial de Osasco

Uma pesquisa divulgada em dezembro de 2021 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com dados até 2019, revelou que o Produto Interno Bruto (PIB) de Osasco passou de R$ 76,6 bilhões em 2018 para R$ 81,9 bilhões no ano seguinte (crescimento de 6,9%). Em dez anos, entre 2010 e 2019, o PIB da cidade praticamente dobrou, passando de R$ 43,5 bilhões para R$ 81,9 bilhões.

Segundo a prefeitura de Osasco, a tendência deve se manter em 2020 e 2021 em razão da chegada à cidade de grandes empresas do setor de tecnologia e pelo perfil das grandes empresas com sede no município, cujo crescimento vem superando a média das demais.

Ainda segundo o estudo do IBGE, a alta da cidade de Osasco é superior à média da Região Metropolitana de São Paulo (6,3%), do Estado de São Paulo (6,2%) e do Brasil (5,5%). O município, de acordo com o levantamento, é único que não é capital entre os oito mais ricos do país, e a segunda maior economia do estado, atrás apenas da capital paulista, e seguida por Campinas e Guarulhos.

Hotel Urban by UNU Osasco

Endereço: Avenida Santo Antônio, 1453 – Osasco, São Paulo

Informações e reservas: 11 30909434

Sobre a UNU Hotels & Resorts

A rede tem como objetivo trazer ao mercado da hotelaria o atendimento taylor-made experience, que se molda ao perfil e às necessidades de cada empreendimento. Elegância, conforto, modernidade e praticidade fazem parte do DNA da empresa, que conta com cinco categorias, ESSENTIAL by UNU, economy, ELEGANCE by UNU e URBAN by UNU, midscale, UNU Hotels & Resorts, premium & lifestyle, e UNU GALLERI Hotels & Resorts, luxury.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar