Brasil,

Como acumular milhas mais rápido?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Rosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Para quem viaja sempre de avião ou que já possui uma quantidade boa de pontos para trocar por milhas, sabe que é a salvação na hora de comprar as passagens aéreas. Há aqueles que estão sempre viajando graças aos programas de fidelidades ou por milhas acumuladas. Confira abaixo, as dicas do Poupe Já para começar acumular suas milhas de forma mais rápida!

Tenha um bom cartão de crédito

Um bom cartão de crédito é o que oferece uma paridade de acima de 1 milha por ponto. Cartões do tipo Platinum e Infinite Black são os que dispõem as melhores conversões, contudo, a anuidade destes são as mais altas.

Concentre suas compras no cartão de crédito

Se usando seu cartão você acumula mais pontos para serem trocados por viagens de graça com milhas aéreas, por que não utilizá-lo para realizar todas as suas compras? Quanto mais usar, mais pontos você acumula.

Faça suas compras em empresas parceiras

Sempre verifique se não há alguma empresa parceira que oferece milhas como bônus pela compra. Enquanto usando crédito você ganha de 1 a 2 milhas por dólar gasto, nas compras em empresas parceiras você acumula em média 2 milhas por real utilizado.

Dê preferência a voos com conexão

Se você é cliente de programas de fidelidade que contabilizam as milhas pela distância percorrida, você ganha uma bonificação maior ao escolher voos com conexão.

Acumule milhas de graça fazendo exercícios

O Heartbit/Mova é um aplicativo que transforma os resultados das suas atividades físicas em pontos Multiplus. O app está disponível tanto para iOS quanto para Android. A paridade é de 10 pontos Heartbit = 1 ponto Multiplus.

Não transfira os pontos do seu banco para o Dotz

Se você solicita o resgate das milhas pelo Dotz, é reduzido o valor dos seus pontos e também não poderá mais resgatar milhas das companhias aéreas da TAM e Azul (válidos para o Banco do Brasil).

Clube de milhas

Hoje existem clubes de milhas como a Multiplus (Latam) e a Tudo Azul (Azul), que oferecem vantagens como planos de acúmulo de quantidades fixas de milhas, mediante o pagamento das mensalidades que giram em torno de R$40 reais.

Acumule pontos em uma companhia

Nada adianta ter poucas milhas espalhadas em vários programas de fidelidade em companhias aéreas diferentes. Concentre seus pontos no programa da sua companhia aérea favorita para que você consiga trocar por passagens e até upgrades na categoria.

Produzido por: Poupe Já

Fonte: Blog Uma Esquina

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA COMPLEMENTAR : DOTZ
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A matéria acima intitulada "Como acumular milhas mais rápido", tem uma recomendação de não transferência de pontos acumulados em bancos para a Dotz.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaríamos de esclarecer que o programa Dotz oferece uma série de benefícios para todos seus clientes, incluindo os que querem viajar.

A Dotz é um programa de fidelidade por coalizão ou seja, várias empresas de diversos segmentos (supermercados, e-commerces, bancos, postos de gasolina, farmácias etc..) distribuem a mesma moeda (ou pontos, como preferir) para os clientes que fazem compras ou utilizam os serviços oferecidos pelas mesmas.

O conceito de coalizão é muito importante pois é o diferencial do negócio da Dotz, traduzido nas seguintes palavras: "Dotz é a sua moeda para a vida render mais". Na prática, o modelo de coalizão torna o acúmulo de pontos muito mais rápido, por isso, a conversão dos pontos do cartão de crédito para Dotz aumenta o número de ( pontos), ampliando as oportunidades ainda mais para a troca por passagens aéreas, pacotes turísticos e hospedagem.

Para os clientes que querem trocar seus dz por viagens, a Dotz conta com uma plataforma de viagens que tem mais de 150 Cias aéreas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. O cliente viaja pela empresa que quiser, em dia e horário de sua preferência. Se não quiser viajar pode trocar por um de nossos 50.000 produtos no site ou por vale compras direto nos varejistas parceiros.

Só mais um detalhe, diferente de todos os programas de milhagem, os dz têm validade de 4 anos, então tem bastante tempo pra todo mundo juntar.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

Gloriete Treviso
Assessora de Imprensa da Dotz


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar