Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Destinos de praias nacionais lideram a preferência do curitibano para o próximo verão

Jericoacoara Jericoacoara

Turistas estão buscando pacotes que proporcionam contato com a natureza e atividades ao ar livre

O verão está chegando e com ele as viagens. Este ano as férias serão um pouco diferente, mais procura por destinos nacionais e alguns cuidados extras. Com isso em mente a CVC, maior operadora de viagens do país, está focada na retomada das viagens domésticas, anunciou a volta da operação de voos fretados para os meses de dezembro e janeiro.

A CVC do Shopping Estação oferta diferentes pacotes de viagem e, como de costume, destinos no Nordeste são os mais procurados, principalmente para a alta temporada. Os turistas curitibanos estão buscando lugares como Jericoacoara (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Una/Comandatuba (BA) e Porto Seguro (BA).

“Esses destinos oferecem uma característica que os viajantes atualmente estão levando muito em consideração: além de toda a cadeia de turismo local ter implantado os protocolos de saúde necessários para receber os viajantes com segurança, proporcionam contato com a natureza e muitas atividades ao ar livre”, afiram Ricardo Luz, máster franqueado da CVC Viagens Curitiba. Confira mais detalhes e curiosidades dos destinos mais buscados:

A pequena vila Jericoacoara, no Ceará, é repleta de belezas naturais. Jeri, a praia mais tradicional é ideal para relaxar à beira-mar ou praticar kitesurf e windsurf. Além de poder conhecer diversas dunas e lagoas, o turista também terá a oportunidade de visitar o Mangue Seco, que é um viveiro natural de cavalos marinhos, e a Velha Tatajuba, um vilarejo engolido pela areia. A Pedra Furada e o final do dia na Duna do Pôr do Sol são as atrações que proporcionarão ao visitante fotos espetaculares.

Já quem busca águas transparentes, piscinas naturais e coqueirais, a capital de Alagoas, Maceió, é a melhor opção. Além de ser conhecida com uma das orlas urbanas mais bonitas do Nordeste, locais da região como a Costa dos Corais, com praias desertas, se destacam. Além das praias, os turistas também podem conhecer um pouco da história do Brasil no Centro de Maceió, que tem construções históricas e famosos bares e restaurantes que servem a autêntica gastronomia nordestina.

Em Natal, no Rio Grande do Norte, os turistas encontram muito sol e 400 km de litoral, dunas, recifes, falésias, piscinas naturais. As praias de Ponta Negra, da Costeira, dos Artistas, de Areia Preta e do Forte são algumas das mais famosas da capital potiguar.

É na Bahia que dois dos destinos mais procurados no verão se encontram. Una/Comandatuba, conta com uma rede de hotéis de luxo e aeroporto. A beleza da Mata Atlântica e das corredeiras do rio Una, o banho de lama negra e as praias belíssimas estão entre os principais atrativos de Una. Já a Ilha de Comandatuba, com fauna e flora intocada em meio a um vasto coqueiral, é ideal para os fãs de esportes náuticos.

Para quem busca belas praias o destino ideal é Porto Seguro, no sul da Bahia. Um dos principais destinos de turismo brasileiro, a cidade é sempre procurada por formandos, casais e famílias pelas atrações, natureza e pelo seu clima de férias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo