Brasil,

Conheça os sabores e paisagens da Noruega em uma viagem especial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Clara Mancilha
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A operadora de turismo New Age acaba de lançar um pacote de viagem bastante inusitado para a Noruega, focado em gastronomia e fotografia. A viagem contará com o acompanhamento da chef Denise Guerschman, proprietária do restaurante Escandinavo em São Paulo, e do fotógrafo Thiago Maziero.

O roteiro, que já está disponível para compra, foi idealizado por Denise e Thiago com o objetivo de encantar os viajantes com os sabores e paisagens únicos da Noruega. A saída acontecerá no dia 10 de outubro e o grupo passará 14 noites no destino. A viagem passará por Bergen, cidade conhecida como a capital dos fiordes, por Flåm, um pequeno vilarejo que mais parece cenário de um filme, por Trondheim, uma das cidades mais culturais do país, por Rorøs, que foi reconhecida como Patrimônio Mundial da UNESCO, pela belíssima ilha de Senja e, finalmente, pela capital Oslo. Nesse itinerário super completo, os participantes terão a oportunidade de conhecer diferentes regiões da Noruega e destinos que são pouco explorados em roteiros convencionais.

A viagem incluirá seis experiências gastronômicas exclusivas, selecionadas pela chef Denise. "Sendo uma apaixonada pela Noruega, fico muito feliz em poder mostrar as maravilhosas paisagens do país para este grupo, passando pelas mais belas cidades - visitando locais que unem cultura à história e gastronomia, como a exclusiva cervejaria Ægir Bryggeri, na pequenina e super charmosa cidade de Flåm, onde ficam um dos mais belos fiordes da Noruega. Nossa viagem gastronômica passará por grandes e pequenas cidades que se destacam mundialmente por utilizar apenas ingredientes locais, super frescos, unindo técnicas históricas e apresentações modernas. Visitaremos o aclamado Restaurante Credo na cidade histórica de Trondheim, que acaba de ganhar sua primeira estrela Michelin e tem a chefe Heidi Bjerkan no comando. Faremos também um Food Safari na pitoresca Vila de Røros, um dos locais que serviram de inspiração para o filme Frozen e embarcaremos em uma aventura nos mares do norte, onde pescaremos nosso próprio almoço e o prepararemos em uma pequena ilha local, próxima da cidade de Bergen", comentou Denise.

Ao final do itinerário, todos os viajantes receberão as fotos feitas pelo fotográfo Thiago durante a viagem, tendo belíssimas imagens como recordação da experiência. “Muito mais do que paisagens de tirar o fôlego, incluindo fiordes e a famosa aurora boreal, iremos juntos fotografar o lifestyle norueguês a cada cidade visitada. Iremos registrar o dia-a-dia em uma série de fotos de momentos dos escandinavos, assim como de nossa própria experiência nesta viagem incrível”, afirmou Thiago.

Para mais informações, basta acessar o site da New Age.

Sobre a Noruega

A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau e paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico. Para os adoradores de ambientes naturais, o país é inigualável. As regiões montanhosas, os fiordes formados pelos recuos das geleiras, as florestas e praias, os suntuosos rios e cachoeiras, assim como os vinte e um parques nacionais contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo. Mais informações: www.visitnorway.com.br

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar