Brasil,

Ibis anuncia primeiro hotel em Tubarão, cidade histórica do sul de Santa Catarina

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcos Carrieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Com previsão de abertura em 2021, marca levará um novo conceito de hospedagem para a Cidade Azul

Um dos mais importantes eixos comerciais do sul do estado de Santa Catarina, com destaque para o turismo centrado em suas estâncias hidrominerais, Tubarão, conhecida como Cidade Azul, irá receber um novo hotel da marca ibis para movimentar ainda mais o turismo na região.

Restaurante aberto para clientes e moradores locais, bar com bons drinques para momentos de descontração e happy hour, decoração contemporânea e um time atencioso e preocupado em oferecer a melhor experiência aos clientes. Essas são características da marca e alguns dos atrativos do hotel, que tem previsão de abertura em 2021. Além disso, a unidade conta com 120 apartamentos confortáveis por um preço acessível.

“Estamos muito contentes em poder marcar presença com a nossa marca na cidade, que é reconhecida por seu histórico de hospitalidade. O ibis traz uma opção de hospedagem aconchegante, com objetivo de fazer com que os clientes se sintam em casa. Sua abertura faz parte do plano de expansão que a AccorHotels está realizando em todo o Brasil”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, Abel Castro.

Quem está planejando visitar as estâncias termais, se divertir no museu ferroviário de Tubarão ou apostar no passeio com a “Maria Fumaça”, já pode marcar um novo destino para visitar em 2021: o ibis Tubarão!

SOBRE ibis
ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.
A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Criou o revolucionário conceito de hospedagem Sweet BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. A marca ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.150 hotéis e 147.000 quartos em 67 países.
A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.600 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar