Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vale a pena investir em uma Franquia de Turismo agora?

A instabilidade provocada pela COVID-19 na economia mundial tem afetado os planos da maioria das pessoas. Muitos, inseguros sobre como os mercados irão se comportar pelos próximos meses estão adiando investimentos. Mas será que é o momento de abrir mão, pelo menos temporariamente, do sonho de empreender no mercado de Turismo?

Não é novidade que o Turismo vem sem sendo profundamente impactado pela pandemia. Com fronteiras fechadas e pessoas confinadas em suas casas, viagens e eventos precisaram ser cancelados ou adiados. Diante desse cenário a pergunta é: devo esperar a crise passar e acompanhar como esse mercado irá reagir, para só então tirar da gaveta o sonho de empreender?

Para a Flyworld Viagens, franquia de Agências de Viagens, com 50 unidades no país e mais de 30 anos de expertise no mercado de Turismo, esse momento, apesar de delicado, é bom para tirar do papel aquele sonho de empreender. “Diferentemente de outras crises, que afetaram apenas determinados mercados, agora a baixa se dá em praticamente todos os segmentos. E quando a pandemia passar haverá uma reação. O diferencial do mercado de turismo, é que ele já vinha em uma crescente nos últimos anos, isso fará com que sua recuperação seja mais rápida”, explica Márcia Ximenes, Diretora de Expansão da Flyworld.

Outro ponto favorável para quem decide empreender no modelo Franchising é o fato de já haver um modelo de negócios pronto e testado, além de toda a expertise e suporte que as franqueadoras oferecem aos franqueados. “Investir em uma franquia tem como diferencial importante o fato de não precisar iniciar o negócio do zero. O empreendedor conta com o suporte, a expertise e a marca já reconhecida da franqueadora, o que diminui os riscos”, comenta Márcia.

Seja por opção ou necessidade, já que muitas pessoas decidem empreender quando ficam desempregadas, é importante que o futuro empreendedor analise o seu momento, os seus pontos fortes, qual o segmento de interesse e o valor que tem para investir. Empreender nesse momento de estagnação do mercado pode ser muito positivo, pois permite que o novo empresário tenha tempo de ajustar a sua operação para quando o mercado iniciar a retomada, que no caso do turismo deve ser a partir de outubro, o negócio esteja preparado para receber uma maior demanda de clientes.

Sobre A Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta com 50 unidades no Brasil, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.

A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo