Brasil,

Minas Gerais no alvo: startup está inserida no Reviva Turismo e realiza ações no Circuito das Águas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Barbara Chamusca
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

VOA Hotéis faz parcerias para fomentar a retomada do turismo e também para manter seus clientes em alta no mercado

A VOA Hotéis, startup que leva soluções e tecnologia para a hotelaria independente, está realizando um trabalho em Minas Gerais através de parcerias público-privadas, visando o desenvolvimento de ações conjuntas de captação, comercialização, potencialização e profissionalização de todo o trade turístico do estado. A iniciativa acontece em conjunto com a Prefeitura de Caxambu via secretaria de turismo, a SECULT (Secretaria de Estado de Cultura e Turismo), a FECITUR (Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais), entre outras associações, entidades e secretarias dos municípios, além dos principais parceiros e players do trade, consolidados e muito representativos no mercado.

Uma das ações que a VOA está realizando é em colaboração com o Circuito das Águas, um circuito turístico integrado por 13 cidades do sul do estado. A rede digital de hotéis irá participar da ação “Vivência Circuito das Águas”, que ocorre entre os próximos dias 24 e 26 de agosto.

O projeto visa o trabalho conjunto entre atores de políticas públicas locais e estaduais, além de atores de alta relevância no mercado nacional para atuarem no planejamento de ações com o foco na geração de fluxos de turismo para a região das Águas. Durante a ação, os participantes farão visitas guiadas a pontos turísticos, meios de hospedagem, bares e restaurantes.

A união é o desdobramento do trabalho de Bruno Dias, gerente de contas das cidades históricas e Circuito das Águas da VOA; Ana Felipa, gerente regional de Minas Gerais, do Espírito Santo e do Sul do Brasil da VOA; Filipe Condé, secretário de turismo de Caxambu, vice-presidente da FECITUR, presidente dos Circuitos Turísticos das Águas e vice-presidente do conselho estadual de turismo de Minas Gerais; e Marcus Januário, presidente da FECITUR.

Toda a movimentação da VOA se propõe a impulsionar a retomada das atividades turísticas no estado, bem como manter seus parceiros a frente dos concorrentes tanto no quesito expertise quanto no tecnológico.

“Estamos entusiasmados de poder atuar em Minas justamente num momento crucial para o turismo. Temos alguns clientes com potencial na região e almejamos ingressar em outros empreendimentos”, afirma Dias.

A VOA está ainda inserida no Reviva Turismo como um player de fomento ao setor no estado, um programa para retomada, lançado em maio deste ano. Ele prevê investimentos de cerca de R$ 17,5 milhões e tem como objetivo gerar 100 mil empregos até 2022, colocando Minas entre os três principais destinos do Brasil.

A startup, presente em 35 destinos do país, soma 85 unidades em seu portfólio, sendo 10 delas em Minas Gerais nos municípios de Poços de Caldas, Lagoa Santa, Juatuba, Ouro Preto, Lambari, São Lourenço, Tiradentes e Caxambu. Além desses, há seis hotéis em implantação nas cidades de Juiz de Fora, Tiradentes, São João del Rei e Belmiro Braga.

Liderada por José Eduardo Mendes, cofundador e CEO por quase 10 anos do Hurb (antigo Hotel Urbano), a VOA se propõe a profissionalizar a hotelaria independente do país com a dimensão dos empreendimentos de rede, isto é, atuando em tecnologia, revenue management, distribuição, treinamento e padronização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar