Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mudanças na organização da Norwegian Cruise Line ; Estela Farina comenta

- Norwegian Cruise Line Holdings Anuncia Mudanças na Organização da marca Norwegian Cruise Line


- Andy Stuart deixa o cargo de Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line após ao lançamento do Norwegian Encore
- Harry Sommer, atual Presidente Internacional da Norwegian Cruise Line Holdings, é nomeado successor

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) (a “Companhia”) anunciou hoje mudanças organizacionais na marca Norwegian Cruise Line. Essas mudanças incluem a saída planejada de Andy Stuart, Presidente e Diretor Executivo da Norwegian Cruise Line ("Norwegian"), após o lançamento do Norwegian Encore, e a nomeação de Harry Sommer, atual Presidente Internacional da Norwegian Cruise Line Holdings, como sucessor de Stuart, que deixará o cargo em 31 de dezembro de 2019 e permanecerá na Companhia como Consultor Sênior até 31 de março de 2020 para garantir uma transição cuidadosa.

Estela Farina, diretora da NCLH no Brasil e que acompanha a companhia há mais de 15 anos, lembra que “Harry Sommer esteve muito próximo na abertura do escritório da companhia no País,” e completa: “ele conhece o Brasil está familiarizado com nosso mercado, o que é bastante positivo para os negócios já que , junto com o México , o Brasil lidera em vendas em toda a América Latina, com praticamente o dobro de percentual de crescimento dos demais países da região ”

Stuart ingressou na Norwegian em 1988 e ocupou vários cargos executivos importantes durante sua trajetória de mais de três décadas, incluindo: Presidente e Diretor de Operações; Vice-presidente Executivo de Vendas Globais e Serviços de Passageiros; Vice-presidente Executivo e Diretor de Produtos e Vice-presidente Executivo de Marketing, Vendas e Serviços de Passageiros. Stuart foi fundamental em muitas das principais realizações da linha, incluindo a introdução de sua revolucionária oferta de Freestyle Cruising, na qual, em uma iniciativa pioneira, os hóspedes são liberados dos tradicionais jantares em um único local e tinham a liberdade e a flexibilidade para jantar a qualquer hora escolhendo uma variedade de locais para refeições.

“Eu só podia sonhar com minha jornada na Norwegian quando entrei na empresa em 1988 e tenho muita sorte de ter testemunhado em primeira mão a incrível evolução dessa marca pioneira", disse Andy Stuart, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Sinto-me honrado por ter contribuído com a posição de liderança que a Norwegian ocupa agora neste incrível setor e continuo orgulhoso do compromisso, dedicação e paixão de nossa equipe por proporcionar a melhor experiência de férias da categoria. Eu trabalhei em estreita colaboração com Harry e estou confiante de que ele é a pessoa certa para assumir o comando e continuar a jornada da Norwegian Cruise Line.”

“Andy realizou todo o possível no setor de cruzeiros, inclusive liderando sua marca mais famosa e inovadora. Ele sairá com um grande feito depois de entregar o navio mais recente da marca, o Norwegian Encore, o último navio da classe de navios de maior sucesso na história da Companhia ”, disse Frank Del Rio, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.“Estamos extremamente gratos por sua liderança e contribuições à Norwegian Cruise Line, ao nosso grupo e a indústria de cruzeiros."

Del Rio continuou: “Nos últimos anos, a diretoria e o conselho de administração da Norwegian trabalharam em um plano abrangente de sucessão, que procurou proporcionar um ambiente de evolução aos executivos da organização. O Conselho e eu estamos confiantes de que Harry é a pessoa certa para suceder a Andy como Presidente e CEO da marca Norwegian Cruise Line e esperamos que ele aproveite sua amplitude de conhecimento e ampla experiência no setor e em nossa empresa para levar a marca a novas alturas."

"Andy e eu trabalhamos juntos nos últimos anos e sinto-me honrado por seguir seus passos e liderar esta renomada marca", disse Harry Sommer, Presidente Internacional da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., “Estou feliz em trabalhar com todos os nossos parceiros incríveis em todo o mundo, construindo a forte posição que a marca ocupa hoje e traçando a estratégia para a próxima fase da jornada da Norwegian. ”

Atualmente, Sommer atua como Presidente Internacional da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., onde é responsável por todas as vendas, marketing, relações públicas e operações de escritório da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises em todos os mercados, com exceção dos Estados Unidos e Canadá. Anteriormente, atuou como Vice-presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e Vice-presidente Executivo e Diretor de Integração da Norwegian Cruise Line Holdings e ocupou vários cargos executivos na Prestige Cruise Holdings, incluindo Diretor de Marketing; Vice-presidente Sênior, Diretor Financeiro e de Informações e Diretor Contábil. Sommer possui MBA pela Pace University e BBA pela Baruch College.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 26 navios com aproximadamente 54.400 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 450 destinos em todo o mundo. A Companhia introduzirá onze navios adicionais até 2027.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo