Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carnaval no Hotel Fazenda China Park terá opções para descanso e diversão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Solange Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Carnaval no Hotel Fazenda China Park terá opções para descanso e diversão

Complexo hoteleiro em Domingos Martins (ES), preparou programação especial para famílias que viajarem para as Montanhas Capixabas no feriadão

O Hotel Fazenda China Park, na região serrana do Espírito Santo, preparou uma programação especial para o feriado prolongado de Carnaval, com opções tanto para quem prefere sossego e o descanso, para quem pretende se divertir aventurando-se nos diversos atrativos que o complexo hoteleiro oferece, ou cair na folia aproveitando as divertidas experiências carnavalescas.

A diversão é garantida para toda a família, com parque aquático, arvorismo, teleférico, uma tirolesa mega radical, entre outras atividades. Se a escolha for relaxar, o China Park oferece hospedagem em chalés com varandas e vista para as Montanhas Capixabas, curtir o relaxamento em ofurôs do Centro Termal ou descontrair numa pescaria nos lagos do hotel.

Brincadeiras monitoradas por faixa etária, que darão tranquilidade e descanso aos pais, Bailinho de Carnaval todas as tardes, oficinas de cupcakes, de biscoito e de Slime, que é a diversão da criançada no momento, entre outras atividades, divertirão a garotada. O hotel conta, entre outros atrativos, com o único teleférico do Espírito Santo, um imenso parque aquático, centro de vivência com cinema, sala de jogos e academia.

Na gastronomia, o China Park oferece um Centro Gourmet com serviço self service e também o restaurante Casa Chef Ari, com jantares a la carte em ambiente intimista e acolhedor.

O Hotel está situado em Domingos Martins, na BR 262, com entrada no km 72, próximo a Pedra Azul. Oferece serviço de Pet Friendly, aceita animais de estimação de pequeno e médio porte nas hospedagens em chalés, estacionamento e wi-fi gratuitos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar