Localizado em Monte Verde (MG), Hotel Saint Michel apresenta nova terapia em seu Spa by L'Occitane

O Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio em meio a Serra da Mantiqueira. A propriedade guarda o Spa assinado pela marca francesa L’Occitane en Provence, único na região que leva o selo da marca. O menu de experiências combina ingredientes naturais, tecnologia e terapias tradicionais.

Com a chegada da Primavera, o spa apresenta uma série de novas terapias, entre elas a Terapia do Sono Restaurador, que consiste em uma massagem que simula o ciclo do sono e vai aumentando a intensidade durante o tratamento.

O procedimento inclui rituais de técnica de respiração guiada, que promove a eliminação de energias acumuladas, além de uma limpeza e tonificação da pele para a aplicação do Sérum Overnight Resets, que proporciona um aspecto relaxado. Além disso, é aplicada uma técnica de pontos de pressão na cabeça e nas mãos, junto com manobras relaxantes nas pernas e nas costas para uma restauração completa.

O tratamento com duração de 80 minutos custa R$80 e pode ser agendado na recepção do hotel.

Luxo e aconchego em Monte Verde

O Hotel Saint Michel conta com estrutura para total relaxamento e lazer. Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas.

A propriedade também oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional. As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.

Serviço:
Hotel Saint Michel
Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
Diárias para quatro pessoas nos finais de semana de outubro a partir de R$912.
saintmichel.com.br

NEWSLETTER SEGS