Brasil,

Educação

IRB anuncia mudanças na diretoria e gabinete voltado para os impactos da Covid-19

O IRB Brasil RE anunciou nesta segunda-feira (06/04) novas mudanças em sua diretoria. Isabel Blazquez Solano é a nova vice-presidente de Resseguros e assumirá as áreas de Subscrição e Retrocessão, além dos escritórios de Buenos Aires e Londres. Com mais de dez anos de experiência no mercado de resseguros, a executiva atuou anteriormente como diretora de Subscrição de Property & Casualty Internacional, Óleo & Gás e Retrocessão do IRB.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Será o Apocalipse no Seguro?

Desde pequeno eu sigo um Rabino Judeu chamado Jesus Cristo. Profeticamente, pelos livros do Antigo Testamento, Ele, O Mestre Judeu, também é o Messias prometido ao homem. Este, se apresentou aqui como Filho de Deus. Ainda, também, O mesmo Grande Mestre me fez entender os aspectos da Justificação pela Fé, a santificação da vida e os eventos finais para Sua Volta ao mundo. Finalmente, a destruição de tudo o que é ruim e faz mal. Todavia, definitivamente, não aboliu nenhuma cláusula da Sua Lei Maior, da Constituição do homem, dos 10 Mandamentos de Deus, escritos no livro de Êxodo capítulo 20: 3-17. Incluindo, ainda, outros mandamentos, Leis civis, cerimoniais e penais; bem como de saúde, de alimentação (Livro de Levitico, capítulo 11, por exemplo), de trato comercial, etc. Resumidamente, por estes mandamentos eu analiso o que vou comer, o que vou beber, como vou tratar o meu semelhante, como e quando eu vou trabalhar na corretagem de seguros, como vou amar a minha esposa e filhos e como vou louvar e bendizer o nome dele. Porque há 50 (de 58 anos) eu sigo este Senhor, Rabino, Messias, Homem, Amigo, Pai, Irmão e Deus, Jesus Cristo, O Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS