Brasil,

Vitru Educação oferece curso preparatório gratuito para o Enem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Motta
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Vitru Educação oferece curso preparatório gratuito para o Enem

Com simulados, e-books e aulas focadas nos principais conteúdos, a iniciativa promete reforçar a preparação dos estudantes para o exame mais importante do país.

Em um momento crucial para milhares de estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Vitru Educação, reconhecida por sua excelência através das Instituições de Ensino Superior Uniasselvi e UniCesumar, anuncia o lançamento de um Curso Preparatório para o Enem completamente gratuito para estudantes de todo o Brasil. Esta iniciativa vem para fortalecer o acesso à educação de qualidade e preparar candidatos para um dos exames mais decisivos de suas vidas.

O curso é ministrado totalmente online, permitindo que alunos de diversas regiões tenham a oportunidade de se preparar de maneira eficiente, contando com recursos didáticos de ponta. Entre os materiais disponibilizados estarão simulados que imitam as condições reais do exame, e-books didáticos e aulas com foco nos conteúdos que frequentemente são abordados no Enem.

Desenvolvido pela Rede ENEM, que engloba o Curso Enem Gratuito e o Blog do Enem, o curso preparatório aborda tanto as provas objetivas quanto a redação, visando o aprimoramento dos estudantes para que possam atingir seus objetivos com excelência.

Oportunidade Imperdível

Segundo o professor João Vianney, Diretor do Blog do Enem, "O Enem é um divisor de águas na vida acadêmica e profissional dos estudantes. Uma pontuação de destaque pode abrir portas em universidades brasileiras e internacionais. Estamos proporcionando, por meio deste curso gratuito, uma chance única de preparação integral e acessível a todos. É com grande satisfação que contribuímos para a realização dos sonhos educacionais dos alunos, reafirmando nosso compromisso com a democratização do ensino superior."

Inscrição para o Curso de preparação para o Enem

Estudantes interessados no Curso Gratuito de Preparação para o Enem podem se inscrever acessando os sites da Uniasselvi e UniCesumar. A inscrição é um passo simples que pode significar uma grande diferença na preparação para o exame.

Isenção no Enem

Vale ressaltar que o período para solicitar isenção da taxa de inscrição no Enem 2024 corre de 15 a 26 de abril. Os interessados devem realizar o pedido pela Página do Participante, utilizando o login único Gov.br, com os resultados sendo divulgados no dia 13 de maio.

Sobre a Vitru

A Vitru é o grupo líder em EAD no mercado de educação digital no Brasil. Por meio de suas marcas investidas, fornece um ecossistema pedagógico completo com foco na experiência híbrida de EAD, baseada em encontros semanais com tutores dedicados. Tem como missão democratizar o acesso à educação no país por meio de um ecossistema digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar