CART mantém distribuição de lanches a caminhoneiros no Cruzadão

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wilson Vieira
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

CART mantém distribuição de lanches a caminhoneiros no Cruzadão

Além de refeição, motoristas profissionais recebem orientações de prevenção ao coronavírus no posto em Santa Cruz do Rio Pardo

A entrega de kit lanche para os condutores que trafegam nas rodovias da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, é uma das ações realizadas com objetivo de contribuir com a redução do impacto do novo coronavírus.

Os condutores que trafegam pela região de Santa Cruz do Rio Pardo são beneficiados com essa programação gratuita, que ocorre no pátio do posto Cruzadão, km 16 sentido leste (interior x Capital) da SP-327 – Rodovia Orlando Quagliato, sempre a partir das 10h, com programação especial nos finais de semana. Aos sábados e domingos, as ações ocorrem até as 13h e, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 19h30 às 22h30. A previsão é de que a distribuição siga até o dia 11 de abril.

A CART adotou um conjunto de medidas que incluem desde orientações aos motoristas até a entrega de kits para alimentação dos condutores. Com o objetivo de intensificar esses cuidados, e facilitar o acesso a alguns serviços básicos para os motoristas que trafegam pelas rodovias do Sistema CART, a Concessionária, em parceria com a ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo e PMRv - Polícia Militar Rodoviária e SEST SENAT, realiza ações em apoio aos caminhoneiros.

PREVENÇÃO

Evite tocar os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas ou não higienizadas;

Cubra boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogue-o no lixo;

Limpe e desinfete com frequência objetos e superfícies tocados regularmente, como volante, alavanca de câmbio, haste de seta, dos limpadores de para-brisa, maçanetas de portas e vidros do veículo, bem como os botões de acionamento de itens elétricos;

Trafegue com segurança. Evite pegar estrada cansado, alimente-se bem e esteja em dia com a sua saúde;

Além disso, aproveite todos os serviços disponíveis e gratuitos da CART

CART distribui lanches a caminhoneiros
Período: até 11 de abril
Onde: Auto Posto Cruzadão – km 16 da SP-327 – Rodovia Orlando Quagliato – Santa Cruz do Rio Pardo
Horário: das 10h às 13h, sábados e domingos; das 10h às 13h e das 19h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira.

Sobre a CART

A CART, uma empresa do grupo Invepar, administra as rodovias SP-225 - João Baptista Cabral Rennó, SP-327 - Orlando Quagliato e SP-270 - Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais. Em 2019, a empresa ganhou a 1ª colocação na categoria Segurança Rodoviária e está entre as 10 melhores Concessionárias de Rodovias do Estado de SP, de acordo com o ranking divulgado pela ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, órgão que regulamenta e fiscaliza o Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo. As rodovias da CART contribuem para a expansão do comércio, indústria, do agronegócio, do turismo e da prestação de serviços nos municípios cortados pelo Corredor Raposo Tavares. Monitorada e 100% duplicada, a concessão confere segurança e agilidade no trânsito de cargas, conectando o Oeste Paulista com os principais pontos de escoamento da produção do Brasil.