Terça, 19 Junho 2018

AIG adquire Ellipse, seguradora de vida da Munich Re

Nova Iorque, Londres e Munique, 20 de junho de 2018 – A AIG e a Munich Re anunciaram hoje que a AIG Life Ltd. (AIGLL), uma subsidiária britânica da AIG Life & Retirement, concordou em adquirir Ellipse, especializada em proteção de risco de vida em grupo no Reino Unido, da Munich Re.

AXA no Brasil anuncia novo Vice-Presidente de Vida e Afinidades

São Paulo, junho de 2018 - A AXA no Brasil anuncia hoje seu novo Vice-Presidente, Paulo Kudler, que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros brasileiro. O executivo chega para ampliar o desenvolvimento das áreas de Vida e Afinidades e tem como reportes diretos o Diretor Comercial de Vida e Afinidades, Guilherme Menezes, e o Diretor Técnico de Vida e Afinidades, Eduardo Santos.

“Estou muito feliz em poder contribuir e orgulhoso por integrar o time da AXA no Brasil, sobretudo nessas duas áreas com imenso potencial de crescimento para a companhia no país”, comenta Paulo Kudler.

A contratação do executivo integra um conjunto de ações estratégicas que visam dar continuidade ao plano de expansão da AXA no Brasil.

Currículo

Paulo Kudler é engenheiro formado pela USP com extensão em Administração e Marketing pela FGV e Thunderbird USA. Com um background de mais de 30 anos em seguros de Pessoas, tem sólido conhecimento nas operações de Saúde, Vida e Afinidades, com trajetória de liderança em organizações nacionais e multinacionais como SulAmérica, Marsh e Aon e com passagem recente pela Fairfax. Kudler acumula experiência em todo o ciclo da cadeia de seguros – implantação de negócios e stratups, operações, administração geral, além da gestão de vendas e distribuição multicanal.

Seguradora especializada em bicicletas firma parceria com Bike Registrada

Estimular a mobilidade urbana de maneira sustentável, promover a segurança do ciclista, combater o roubo, dificultar a comercialização e auxiliar na recuperação e devolução de bicicletas roubadas/furtadas no país. É com base nesses objetivos que a Argo Seguros, seguradora líder no segmento, acaba de fechar uma parceria com a Bike Registrada, o maior cadastro nacional de ciclistas e registro de bicicletas do Brasil.

Thinkseg compra Bidu Corretora

Na primeira operação de aquisição entre insurtechs no Brasil, Thinkseg aumenta o alcance de sua marca no País e reforça sua área de inteligência de dados para a venda de seguros com preços dinâmicos

Assinar este feed RSS