Terça, 17 Julho 2018

Congresso Mundial da AIDA tem novas formas de pagamento

A Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA) acaba de disponibilizar mais uma forma de pagamento para os interessados no XV Congresso Mundial. Agora, além do Paypal, as inscrições poderão ser pagas através dos cartões Visa, MasterCard, American Express e Diners.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro de Veículos Vai Além das Quatro Rodas

Não é de hoje o alto volume de motocicletas. E o crescimento dos números em produção e emplacamentos no primeiro semestre deste ano reforça a força do segmento nas ruas. Contextualizando,494.684 unidades foram produzidas em 2018, um avanço de 16,7% comparado ao mesmo período do ano passado. Os dados são da Abraciclo (Associação Brasileira de Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguros Sura Registra Aumento Na Procura por Seguro Residencial nas Férias Escolares

O período de férias escolares, quando muitas famílias aproveitam o recesso para sair de suas casas e viajar, historicamente registra aumento na procura pelo Seguro Residencial. “Aos poucos as pessoas estão percebendo que adotar medidas como deixar o portão trancado ou as luzes acesas não são suficientes. Contratar um Seguro Residencial é a medida mais efetiva, pois garante a assistência e a indenização caso o imóvel seja invadido ou mesmo alvo de acidentes”, explica Alex Giesz, gerente de Soluções Multirriscos da Seguros SURA, empresa latina presente em 9 países e um dos maiores grupos seguradores da região.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

FenaCap lança campanha para estimular cidadão a poupar dinheiro

‘Você é o melhor amigo do seu dinheiro’ é o slogan da campanha institucional que a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) e suas 17 empresas associadas lançam hoje nas mídias sociais e em portais noticiosos de grande audiência nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre. O investimento não foi revelado, mas a campanha escolheu as seguintes mídias: Youtube, Google, mídia programática, Google Search, Facebook Ads e UOL.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS